Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Animês, mangás e mídia japonesa!
Bom, talvez seja clichê eu recomendar isso aqui, mas ando assistindo o Dragon Ball Z Recut, que é basicamente um projeto de fã onde pega o anime e tenta remover todas as cenas dos episódios que possam ser consideradas filler, melhorando bastante o pacing do anime todo (é tipo o Dragon Ball Z Kai, só que MUITO melhor). Esse projeto basicamente é para o anime de Dragon Ball o que o projeto One Pace representa para o anime de One Piece.

Eu já tinha assistido o Recut do Dragon Ball "clássico", e atualmente ando acompanhando a Saga do Majin Buu. Pra quem nunca assistiu e deseja conhecer os animes de Dragon Ball, recomendo pegar essas duas edições pra assistirem.

Além disso, ano passado maratonei o anime de Chainsaw Man e assisti no cinema o filme do Arco da Reze, que foram experiências muito mais agradáveis do que eu realmente esperava. E recentemente terminei de assistir o anime da Parte 6 de JoJo's Bizarre Adventure, e ultimamente ando empolgado para assistir o anime da Parte 7, que será lançado na Netflix nesse mês de março.

"You always were a kidder, Steve."
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
RE: Animês, mangás e mídia japonesa! - por AbcTheHuman - Hoje, 01:47 AM

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)