2 horas atrás
(3 horas atrás)dudalog Escreveu: Tô navegando pelo Vivaldi, caso os bugs a seguir sejam mais únicos ao meu navegador.Vivaldi ainda é baseado em Chromium, então acho que você não vai encontrar muitos problemas fora do normal.
(3 horas atrás)dudalog Escreveu: O themepicker do rodapé tem as opções "Verde", "Azul" e as "Yotsuba" "A" e "B", mas tem os temas "Amarelo" e "Vermelho" no lugar dos dois últimos na seção "Cor do website" da tela de "Editar perfil". Dessa forma, tô usando o tema vermelho mesmo (e eu não sei como que ganha broche, mas um do Inter me cairia bem). E aí, no rodapé, o seletor fica vazio:o @dorival vai remover depois essas duas opções do Editar Perfil, ele acabou só removendo no rodapé. esses dois temas a gente acabou descartando durante a beta. o amarelo porque o Dorival acha amarelo feio, e o vermelho porque eu achei feio.
aliás te dei o broche do Inter. você pode obter mais informações sobre os broches, cargos e títulos visitando essa página, ou essa pra só ver sobre os broches. e por fim, fazer sua solicitação aqui.
real life and postcard views