27-01-2026, 02:44 PM
(27-01-2026, 09:24 AM)rike Escreveu: Véi eu tenho um ódio de fanboy da Nintendo (principalmente) tão absurdo, NADA justifica um jogo de 3DS USADO custar trezentos e cinquenta torrões como eu já vi por aí, eu literalmente paguei essa quantia no meu 3DS com caixa e tudo.
Oferta e demanda né, eu lembro vividamente a época do 3DS e do Wii U ser uma época sombria na comunidade da Nintendo Brasileira. Jogos hiper inflacionados aqui, a crise de 2014 com a alta do dólar foi dificultando cada vez mais e mais jogos chegarem aqui já que a Nintendo não estava mais mandando nada para o Brasil. Somente recentemente com a vinda do Nintendo Switch que a Nintendo voltou a apostar no Brasil de fato, mas grande bosta já que os jogos deles estão mais caros lá fora também.
(27-01-2026, 09:24 AM)rike Escreveu: Pô mano pior que isso realmente é uma boa, como eu moro em cidade relativamente pequena a galera adora enfiar a faca nos preços das coisas tmnc. São Paulo deve ter muita loja bacana que não fura tanto olho do cliente, tô ligado que na Santa Efigênia tem umas lojas bem daora!
O gio conhece uns caras da Retroteka anté onde sei, bons preços até pra fora de feira, mas se você tem interesse recomendo olhar a GCS (Games Collection Show) no instagram (já que eu sei que você ainda usa), lá eles anunciam datas das próximas feiras e inclusive a SGCS (Super GCS) que é um evento que varios lojistas do brasil inteiro se encontram na Liberdade pra vender. Muito massa, já comprei diversos jogos lá e recomendo demais.
(27-01-2026, 09:24 AM)rike Escreveu: Sebos pra mim são uma 2° casa sinceramente kkkkkk, nem que eu saia sem nada em mãos eu adoro explorar principalmente na seção de CDs e discos de vinil e de vez em quando as de filmes! Não sou o leitor de livros mais ávido (o que na real é algo meio ruimkkkkk) então eu passo bem batido pela seção de livros. Tem muita coisa foda a preço de banana, é papo de eu passar horas vasculhando se pudesse!
Sei bem como é, geralmente eu vou só para acompanhar amigos mas entendo o apelo. (E recomendo você começar a ler hein)