27-01-2026, 09:24 AM
(27-01-2026, 08:44 AM)dorival Escreveu: Consigo te entender nesse sentido. Acho que o problema é somente quando de fato se torna consumismo e se perde a apreciação da mídia. Algumas pessoas vão mais longe e fazem a personalidade inteira ser X mídia como os fanboys da nintendo (calvos de 36 anos)*Véi eu tenho um ódio de fanboy da Nintendo (principalmente) tão absurdo, NADA justifica um jogo de 3DS USADO custar trezentos e cinquenta torrões como eu já vi por aí, eu literalmente paguei essa quantia no meu 3DS com caixa e tudo.
(27-01-2026, 08:44 AM)dorival Escreveu: Pô cara, um dia cola em sampa que você consegue pegar em feiras por um preço bom. Eu comprei para meu cunhado esse aí na versão "Greatests Hits" por 60 mais ou menos. Comprar online só se for naqueles grupos de whatsapp de venda rápida, MercadoLivre, OLX, esses sites são horrendos para comprar jogos usados.Pô mano pior que isso realmente é uma boa, como eu moro em cidade relativamente pequena a galera adora enfiar a faca nos preços das coisas tmnc. São Paulo deve ter muita loja bacana que não fura tanto olho do cliente, tô ligado que na Santa Efigênia tem umas lojas bem daora!
(27-01-2026, 08:44 AM)dorival Escreveu: Falando em comprar coisa barata, sebos. Tenho que evitar essas desgraças pois toda vez que entro em um quero levar até as coisas mais futéis na minha vida. Uma vez fui no sebo do messias em são paulo e quase levei uma edição de A Odisseia em capa azul parecendo uma enciclopédia. Tava a preço de banana e eu pensei 'cara isso é muito louco'-EU NEM GOSTO DA ODISSEIA TANTO ASSIMSebos pra mim são uma 2° casa sinceramente kkkkkk, nem que eu saia sem nada em mãos eu adoro explorar principalmente na seção de CDs e discos de vinil e de vez em quando as de filmes! Não sou o leitor de livros mais ávido (o que na real é algo meio ruimkkkkk) então eu passo bem batido pela seção de livros. Tem muita coisa foda a preço de banana, é papo de eu passar horas vasculhando se pudesse!

![[Imagem: button_rike.gif]](https://hnrikaster.neocities.org/button_rike.gif)