27-01-2026, 08:44 AM
(27-01-2026, 07:47 AM)rike Escreveu: Tenho um pouco de medo de perder o controle disso, e confesso que já acabei gastando umas quantias bem altas nesse tipo de coisa kkkkkk, mas eu procuro hoje em dia mais por bandas que eu realmente gosto bastante pra evitar que sejam só mais uma pilha de coisas que vão pegar muita poeira. Além disso eu planejo ter um espacinho mais dedicado pra esses CDs em casa.
Agora em questão de jogos em mídia física, eu infelizmente acabei me desfazendo de vários jogos de PlayStation 3 que eu tinha e me arrependo para um caralho, mas eu não olho tanto essa perda justamente pela maioria dos consoles que eu tenho sendo desbloqueados, mas faz falta mesmo...
Consigo te entender nesse sentido. Acho que o problema é somente quando de fato se torna consumismo e se perde a apreciação da mídia. Algumas pessoas vão mais longe e fazem a personalidade inteira ser X mídia como os fanboys da nintendo (calvos de 36 anos)*
(27-01-2026, 07:47 AM)rike Escreveu: Um jogo que eu realmente quero muito ter em mídia física pro PS3 é o famoso Skate 3, mas resellers jogaram o preço desse jogo lá na órbita da Lua, então...
Pô cara, um dia cola em sampa que você consegue pegar em feiras por um preço bom. Eu comprei para meu cunhado esse aí na versão "Greatests Hits" por 60 mais ou menos. Comprar online só se for naqueles grupos de whatsapp de venda rápida, MercadoLivre, OLX, esses sites são horrendos para comprar jogos usados.
Fiz a coleção da minha namorada inteira pagando em média 50 reais por jogo. Máximo que paguei foi 130 num King of Fighters XIII que é relamente mais difícil de achar aqui no brasil.
Falando em comprar coisa barata, sebos. Tenho que evitar essas desgraças pois toda vez que entro em um quero levar até as coisas mais futéis na minha vida. Uma vez fui no sebo do messias em são paulo e quase levei uma edição de A Odisseia em capa azul parecendo uma enciclopédia. Tava a preço de banana e eu pensei 'cara isso é muito louco'-EU NEM GOSTO DA ODISSEIA TANTO ASSIM
PS:. Nada contra os calvos de 36 anos e sim tudo contra fanboys da nintendo.
PS2:. Eu esqueci de falar que era um fanboy da nintendo
PS3:. O console que o rike vendeu