26-01-2026, 03:02 PM
(23-01-2026, 11:33 AM)rike Escreveu: Vou ser sincero que também subestimei o quanto colecionar esse tipo de coisa ocupa espaço kkkkk, eu deixo os meus discos numa parte aberta do meu armário, mas já não cabe mais nada ali direito, tô com planos inclusive de ou colocar algumas prateleiras no meu quarto pra deixar mais exposto e bonitinho, ou liberar alguma gaveta para guardar tudo aquilo organizadinho.não curto muito guardar em gaveta honestamente, curto deixar a mostra pras pessoas verem. mas no caso vai do que fica mais prático pra você mesmo.
(23-01-2026, 11:33 AM)rike Escreveu: Infelizmente não tenho nenhum registro recente da minha coleção, mas minhas aquisições mais recentes foram esses dois CDs de uma banda que eu posso dizer que é uma das (ou se não, a minha atual) banda(s) favorita(s)!CDs bonitos! comprou aqui em SP ou pela net?
inclusive, algo que eu acho interessante conversar é como fazer essa questão do registro. pensei em catalogar tudo que tenho e deixar escrito bonitinho, com direito a foto, data de compra e local e tudo. mas honestamente parece um trabalhinho pra "nada".
(23-01-2026, 11:33 AM)rike Escreveu: São dois álbuns da banda Incubus, o Make Yourself sendo prensagem nacional e o Morning View de prensagem estadunidense. [...] recomendo muito pra quem curte um roque mais diferente!não posso dizer que conheço a banda, infelizmente. é rock alternativo? qual a pegada? não tá muito dentro do tema do tópico, mas se quiser dar uma elaborada, o chão é teu.
real life and postcard views