22-06-2026, 10:42 PM
(22-06-2026, 09:32 PM)GlitchWolf47 Escreveu: Awww mas eu gosto do Jax TvT porque a gente odeia o Jax, eu sei que ele é um babaca mas ele merece uma história também né?
Sim, mas só ele teve históriaKKKKKKK
Tem um monte de personagens que mereciam espaço na tela mas oops! all jax!
Construindo o alicerce de uma web alternativa
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
