22-06-2026, 09:32 PM
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-06-2026, 09:43 PM por GlitchWolf47.)
(21-06-2026, 09:53 PM)dorival Escreveu: Knights of Guienever eu pago pau só porque tem a mina lá de Owl House e ela sabe fazer um show decente. Mas Gameoverse é escrito pelo Egoraptor e o Rubbeross, então eu estou DESESPERADO por algo bom, sigo o trampo deles a tanto tempo e imagino que eles sejam mínimamente capazes disso, mas também seguia o trampo da Gooseworx antes do SMG4 então não significa muito lol
Sim, meu principal problema com o Gameoverse é o ritmo. isso é rápido demais pro Pilot e muita coisa não foi explicada e o plot é meio simples. Mas eu gosto de Knights of Guienever. eu não assisti ao Owl House (ainda!) mas eu adorei a animação e no geral o plot do pilot. e também o HORROR EU AMO HORROR WEHEHEHEHEHEH
(22-06-2026, 12:10 AM)Kibi Escreveu: KKKKKKKKKK entendo bem isso. Gooseworx é meio doida, pra falar a verdade. Ela fez tadc ser somente sobre Jax e tals, e isso é chato. Eu fiquei sabendo que a história de gameoverse ficou uns bons anos acumulando poeira, não? Enfim... Esperemos pelos próximos capítulos
Awww mas eu gosto do Jax TvT porque a gente odeia o Jax, eu sei que ele é um babaca mas ele merece uma história também né?

