Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É ruim, mas eu gosto!
#26
(22-06-2026, 12:10 AM)Kibi Escreveu: KKKKKKKKKK entendo bem isso. Gooseworx é meio doida, pra falar a verdade. Ela fez tadc ser somente sobre Jax e tals, e isso é chato. Eu fiquei sabendo que a história de gameoverse ficou uns bons anos acumulando poeira, não? Enfim... Esperemos pelos próximos capítulos

Eu sempre curti os trampos dela, justamente por ser meio doidera. Mas é, sinto que o final de TADC foi mais um "cansei" do que o final mesmo. Mas não diria que o show é ruim, eu até que curti. Um sólido 7/10 saca? Bem feito mas inacabado.

Mas sobre o Gameoverse, sim. Era uma ideia dos dois a tipo 13 anos atrás, mas sem Kitty e esses novos personagens.


Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:


Mensagens neste tópico
É ruim, mas eu gosto! - por Nyakout - 25-05-2026, 12:47 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 26-05-2026, 07:42 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 26-05-2026, 10:52 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kromick - 27-05-2026, 06:25 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por AbcTheHuman - 28-05-2026, 07:34 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 30-05-2026, 01:10 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 30-05-2026, 02:09 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 30-05-2026, 02:18 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 30-05-2026, 02:19 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 31-05-2026, 02:32 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 31-05-2026, 10:28 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 31-05-2026, 04:35 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 01-06-2026, 09:30 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Dvi - 20-06-2026, 10:49 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 20-06-2026, 12:03 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 05-06-2026, 11:19 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 07-06-2026, 12:21 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 19-06-2026, 09:54 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 20-06-2026, 10:33 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 21-06-2026, 03:45 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 21-06-2026, 12:07 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 21-06-2026, 01:42 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 21-06-2026, 01:34 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 21-06-2026, 09:53 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 22-06-2026, 12:10 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 22-06-2026, 09:27 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 22-06-2026, 12:28 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 22-06-2026, 12:32 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 22-06-2026, 09:32 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 22-06-2026, 10:42 PM



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)