Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É ruim, mas eu gosto!
#25
(21-06-2026, 09:53 PM)dorival Escreveu:
(21-06-2026, 01:42 PM)Kibi Escreveu: Pra ser sincero, muitas animações da Glitch acabam sendo assim. TADC foi assim, MD foi assim e a série nova que eles estão lançando parece que vai ser assim também KKKKKKKKKKKK

Knights of Guienever eu pago pau só porque tem a mina lá de Owl House e ela sabe fazer um show decente. Mas Gameoverse é escrito pelo Egoraptor e o Rubbeross, então eu estou DESESPERADO por algo bom, sigo o trampo deles a tanto tempo e imagino que eles sejam mínimamente capazes disso, mas também seguia o trampo da Gooseworx antes do SMG4 então não significa muito lol

KKKKKKKKKK entendo bem isso. Gooseworx é meio doida, pra falar a verdade. Ela fez tadc ser somente sobre Jax e tals, e isso é chato. Eu fiquei sabendo que a história de gameoverse ficou uns bons anos acumulando poeira, não? Enfim... Esperemos pelos próximos capítulos


"Aɢᴏʀᴀ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴏ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴏᴇɴᴅᴏ".
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:


Mensagens neste tópico
É ruim, mas eu gosto! - por Nyakout - 25-05-2026, 12:47 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 26-05-2026, 07:42 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 26-05-2026, 10:52 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kromick - 27-05-2026, 06:25 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por AbcTheHuman - 28-05-2026, 07:34 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 30-05-2026, 01:10 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 30-05-2026, 02:09 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 30-05-2026, 02:18 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 30-05-2026, 02:19 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 31-05-2026, 02:32 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 31-05-2026, 10:28 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 31-05-2026, 04:35 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 01-06-2026, 09:30 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Dvi - 20-06-2026, 10:49 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 20-06-2026, 12:03 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 05-06-2026, 11:19 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 07-06-2026, 12:21 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 19-06-2026, 09:54 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 20-06-2026, 10:33 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 21-06-2026, 03:45 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 21-06-2026, 12:07 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 21-06-2026, 01:42 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 21-06-2026, 01:34 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 21-06-2026, 09:53 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 22-06-2026, 12:10 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 22-06-2026, 09:27 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 22-06-2026, 12:28 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 22-06-2026, 12:32 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 22-06-2026, 09:32 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 22-06-2026, 10:42 PM



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)