21-06-2026, 01:34 PM
(21-06-2026, 12:07 PM)dorival Escreveu: Eu acho o jeito que é escrito muito infantil e desnecessário. Nada é levado a sério sendo que todo dialogo tenta ter contraste com os visuais de terror. Os personagens são unilaterais e ritmo é muito desorganizado. Não estou reclamando da série "ser cringe" ou algo sem profundidade assim, acho que Murder Drones (e Hazbin Hotel já que estamos falando sobre) só ficam fazendo ideias simplórias que são visualmente interessantes para que gere mais engajamento, em vez de desenvolver uma narrativa interessante.
Mas mesmo assim, falando tudo isso, eu gostei de Gaslight District, que eu tambem acho que é ruimKKKKKKKK
Awww mas isso que eu gosto!
isso é tão aleatório e doido e a gente não entende coisas tipo isso em programas de TV bastante. eu penso que isso não deveria ser assim tão a sério, tipo isso é cringe, mas esse é o ponto! mas eu não sei essa é apenas a minha opiniãotambém você já viu o Gameoverse e Knights of Guinevere? Qual é a sua opinião sobre eles? (pessoalmente, eu já não gosto tanto de Gameoverse, mas quero esperar por mais episódios já que só temos o piloto)

