Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É ruim, mas eu gosto!
#22
(21-06-2026, 12:07 PM)dorival Escreveu: Eu acho o jeito que é escrito muito infantil e desnecessário. Nada é levado a sério sendo que todo dialogo tenta ter contraste com os visuais de terror. Os personagens são unilaterais e ritmo é muito desorganizado. Não estou reclamando da série "ser cringe" ou algo sem profundidade assim, acho que Murder Drones (e Hazbin Hotel já que estamos falando sobre) só ficam fazendo ideias simplórias que são visualmente interessantes para que gere mais engajamento, em vez de desenvolver uma narrativa interessante.

Mas mesmo assim, falando tudo isso, eu gostei de Gaslight District, que eu tambem acho que é ruimKKKKKKKK

Awww mas isso que eu gosto! Tongue isso é tão aleatório e doido e a gente não entende coisas tipo isso em programas de TV bastante. eu penso que isso não deveria ser assim tão a sério, tipo isso é cringe, mas esse é o ponto! mas eu não sei essa é apenas a minha opinião

também você já viu o Gameoverse e Knights of Guinevere? Qual é a sua opinião sobre eles? (pessoalmente, eu já não gosto tanto de Gameoverse, mas quero esperar por mais episódios já que só temos o piloto)


nome é Glitchy o Zô
[Imagem: 46382r38][Imagem: 824fu6t2]
meu português está meio ruim, por favor não fiquem bravos TvT
(ainda estou aprendendo...)
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:


Mensagens neste tópico
É ruim, mas eu gosto! - por Nyakout - 25-05-2026, 12:47 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 26-05-2026, 07:42 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 26-05-2026, 10:52 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kromick - 27-05-2026, 06:25 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por AbcTheHuman - 28-05-2026, 07:34 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 30-05-2026, 01:10 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 30-05-2026, 02:09 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 30-05-2026, 02:18 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 30-05-2026, 02:19 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 31-05-2026, 02:32 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 31-05-2026, 10:28 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 31-05-2026, 04:35 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 01-06-2026, 09:30 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Dvi - 20-06-2026, 10:49 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 20-06-2026, 12:03 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 05-06-2026, 11:19 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 07-06-2026, 12:21 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 19-06-2026, 09:54 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 20-06-2026, 10:33 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 21-06-2026, 03:45 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 21-06-2026, 12:07 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 21-06-2026, 01:42 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 21-06-2026, 01:34 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 21-06-2026, 09:53 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 22-06-2026, 12:10 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 22-06-2026, 09:27 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 22-06-2026, 12:28 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 22-06-2026, 12:32 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 22-06-2026, 09:32 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 22-06-2026, 10:42 PM



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)