21-06-2026, 12:07 PM
(21-06-2026, 03:45 AM)GlitchWolf47 Escreveu: mas o que vocé não gosto nela? para ser honesto às vezes me irrita também (tipo episódio os cliffhangers dos episódios 6 e 7 TvT) então entendo o seu lado
Eu acho o jeito que é escrito muito infantil e desnecessário. Nada é levado a sério sendo que todo dialogo tenta ter contraste com os visuais de terror. Os personagens são unilaterais e ritmo é muito desorganizado. Não estou reclamando da série "ser cringe" ou algo sem profundidade assim, acho que Murder Drones (e Hazbin Hotel já que estamos falando sobre) só ficam fazendo ideias simplórias que são visualmente interessantes para que gere mais engajamento, em vez de desenvolver uma narrativa interessante.
Mas mesmo assim, falando tudo isso, eu gostei de Gaslight District, que eu tambem acho que é ruimKKKKKKKK
Construindo o alicerce de uma web alternativa
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
