Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É ruim, mas eu gosto!
#19
(20-06-2026, 10:49 AM)Dvi Escreveu:
(31-05-2026, 04:35 PM)Laki Escreveu:
(31-05-2026, 10:28 AM)dorival Escreveu: Véi só falta tu ter uma foto e eu penduro um quadro disso no meu quarto

Pior... acho que eu tenho no meu celular antigo

@dorival ACHEI

KKKKKKKKKKKK pqp q imagem amaldiçoada é essa, agr q eu vi neopog
laki cria o sanduíche mais abominável da história e é convidado a se retirar do neosampa


"Aɢᴏʀᴀ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴏ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴏᴇɴᴅᴏ".
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:


Mensagens neste tópico
É ruim, mas eu gosto! - por Nyakout - 25-05-2026, 12:47 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 26-05-2026, 07:42 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 26-05-2026, 10:52 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kromick - 27-05-2026, 06:25 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por AbcTheHuman - 28-05-2026, 07:34 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 30-05-2026, 01:10 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 30-05-2026, 02:09 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 30-05-2026, 02:18 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 30-05-2026, 02:19 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 31-05-2026, 02:32 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 31-05-2026, 10:28 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 31-05-2026, 04:35 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 01-06-2026, 09:30 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Dvi - 20-06-2026, 10:49 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 20-06-2026, 12:03 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 05-06-2026, 11:19 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 07-06-2026, 12:21 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 19-06-2026, 09:54 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 20-06-2026, 10:33 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 21-06-2026, 03:45 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 21-06-2026, 12:07 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 21-06-2026, 01:42 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 21-06-2026, 01:34 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 21-06-2026, 09:53 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 22-06-2026, 12:10 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 22-06-2026, 09:27 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 22-06-2026, 12:28 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 22-06-2026, 12:32 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 22-06-2026, 09:32 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 22-06-2026, 10:42 PM



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)