20-06-2026, 12:03 PM
(20-06-2026, 10:49 AM)Dvi Escreveu:(31-05-2026, 04:35 PM)Laki Escreveu:(31-05-2026, 10:28 AM)dorival Escreveu: Véi só falta tu ter uma foto e eu penduro um quadro disso no meu quarto
Pior... acho que eu tenho no meu celular antigo
@dorival ACHEI
KKKKKKKKKKKK pqp q imagem amaldiçoada é essa, agr q eu vi![]()
laki cria o sanduíche mais abominável da história e é convidado a se retirar do neosampa
"Aɢᴏʀᴀ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴏ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴏᴇɴᴅᴏ".

