20-06-2026, 10:33 AM
(19-06-2026, 09:54 PM)GlitchWolf47 Escreveu: eu gosto de Twilight XDDDDD
Não irei mentir que tambem curti a trilogia. Eu até diria ironicamente mas ao mesmo tempo eu realmente curti assistir os filmes, mesmo eles sendo muito ruins. Acho que é como os filmes do Adam Sandler.
(19-06-2026, 09:54 PM)GlitchWolf47 Escreveu: tbm eu concordo, eu gosto Hazbin Hotel e Helluva Boss (principalmente Helluva Boss) mas gosto deles justamente pelas piadas sujas XD
Próximo da lista: Muder Drones? XD
Essas 3 séries me enervam tanto.
Construindo o alicerce de uma web alternativa
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
