19-06-2026, 09:54 PM
eu gosto de Twilight XDDDDD
tipo isso muito ruim- tipo Edward x Bella é tão tóxica e a história é rasa mas eu amo isso XD principalmente porque eu amo vampiros mas também gosto dos Volturi e de criar OCs pro universo
tbm a música do filme primeiro e MUTIA FODAAAAAAAAA e Aro é uma delícia >:3
tbm eu concordo, eu gosto Hazbin Hotel e Helluva Boss (principalmente Helluva Boss) mas gosto deles justamente pelas piadas sujas XD
tipo isso muito ruim- tipo Edward x Bella é tão tóxica e a história é rasa mas eu amo isso XD principalmente porque eu amo vampiros mas também gosto dos Volturi e de criar OCs pro universo
tbm a música do filme primeiro e MUTIA FODAAAAAAAAA e Aro é uma delícia >:3
(25-05-2026, 12:47 PM)Nyakout Escreveu: Eu no caso gosto bastante de hazbin hotel/helluva boss, mas honestamente eu tenho de concordar que tem muitas falhas em muitos aspectos, porém ainda tem um certo charme que me deixa investido.
tbm eu concordo, eu gosto Hazbin Hotel e Helluva Boss (principalmente Helluva Boss) mas gosto deles justamente pelas piadas sujas XD

