Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É ruim, mas eu gosto!
#16
eu gosto de Twilight XDDDDD

tipo isso muito ruim- tipo Edward x Bella é tão tóxica e a história é rasa mas eu amo isso XD principalmente porque eu amo vampiros mas também gosto dos Volturi e de criar OCs pro universo

tbm a música do filme primeiro e MUTIA FODAAAAAAAAA e Aro é uma delícia >:3
 
(25-05-2026, 12:47 PM)Nyakout Escreveu: Eu no caso gosto bastante de hazbin hotel/helluva boss, mas honestamente eu tenho de concordar que tem muitas falhas em muitos aspectos, porém ainda tem um certo charme que me deixa investido.

tbm eu concordo, eu gosto Hazbin Hotel e Helluva Boss (principalmente Helluva Boss) mas gosto deles justamente pelas piadas sujas XD


nome é Glitchy o Zô
[Imagem: 46382r38][Imagem: 824fu6t2]
meu português está meio ruim, por favor não fiquem bravos TvT
(ainda estou aprendendo...)
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:


Mensagens neste tópico
É ruim, mas eu gosto! - por Nyakout - 25-05-2026, 12:47 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 26-05-2026, 07:42 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 26-05-2026, 10:52 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kromick - 27-05-2026, 06:25 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por AbcTheHuman - 28-05-2026, 07:34 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 30-05-2026, 01:10 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 30-05-2026, 02:09 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 30-05-2026, 02:18 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 30-05-2026, 02:19 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 31-05-2026, 02:32 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 31-05-2026, 10:28 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 31-05-2026, 04:35 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 01-06-2026, 09:30 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Dvi - 20-06-2026, 10:49 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 20-06-2026, 12:03 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Laki - 05-06-2026, 11:19 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 07-06-2026, 12:21 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 19-06-2026, 09:54 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 20-06-2026, 10:33 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 21-06-2026, 03:45 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 21-06-2026, 12:07 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 21-06-2026, 01:42 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 21-06-2026, 01:34 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 21-06-2026, 09:53 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 22-06-2026, 12:10 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 22-06-2026, 09:27 AM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por Kibi - 22-06-2026, 12:28 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 22-06-2026, 12:32 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por GlitchWolf47 - 22-06-2026, 09:32 PM
RE: É ruim, mas eu gosto! - por dorival - 22-06-2026, 10:42 PM



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)