04-06-2026, 01:25 PM
(04-06-2026, 11:01 AM)dorival Escreveu: Pô aí, que pena sobre você não conseguir rodar o Paralives. Eu me diverti bastante até agora do pouco que joguei, mas realmente o The Sims 4 sem DLC é a coisa mais sem sal que vi em muito tempo. Não lembrava que era tão ruim assim. Ansioso já que os devs de Paralives falaram que não planejam fazer DLCs tão cedo.
Ah, eu já esperava porque só tenho 8gb de RAM e precisava de 16gb AIUDHIUDAIUD Acho que com o tempo eles conseguem otimizar mais pra rodar em pcs mais fracos.
E eu tinha visto eles dizendo que todas as updates iam ser de graça, mesmo não jogando tô animado pra ver o que eles vão lançar!!

