Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PARALIVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(03-06-2026, 04:08 PM)phantasmagorya Escreveu:
(03-06-2026, 02:34 PM)dorival Escreveu: Eu até considerarei testar novamente o jogo acho que a última vez que tentei jogar TS4 foi a tipo 3 anos atrás.

Se você for pelos sete mares e pegar o jogo completo com todas as DLCs eu recomendo, se for só o jogo base é melhor passar um pouco longe adiuhdiuadu (ou recomendo dar uma olhada em algumas DLCs específicas que te agradem, nem todas são boas ou legais de se jogar kkkkk)

Eu recentemente comecei um save novo no Sims 4 onde a ideia é cada geração da família ser uma DLC diferente, então eu desinstalei todas as DLCs menos a primeirona (de acampamento) e notei que no jogo base não tem quase nada. Fora que alguns sistemas extremamente legais que o Sims 4 adicionou (heranças, apartamentos, poder vender serviços no seu lote, tatuagens customizáveis, entre algumas outras coisas) são exclusivas de DLCs específicas e nunca vão poder ser expandidas em outra hora porque eles vão querem vender mais coisas ao invés de só atualizar. :/

Alguns anos atrás eles fizeram um refresh de uma DLC que ninguém gostava, adicionaram várias atividades novas, itens novos e todo um sistema de aula pra skill de yoga só pra nunca mais fazer nenhum outro refresh mesmo a comunidade implorando.

E atualização sobre o Paralives: Como eu esperava, não consegui rodar o jogo AIUDHDIUAHDU Ele até abriu mas na hora de carregar o mapa ele desistiu e travou depois de uns minutos. (eu já sabia que iria acontecer porque minha RAM é só metade do mínimo que eles recomendam)

Pô aí, que pena sobre você não conseguir rodar o Paralives. Eu me diverti bastante até agora do pouco que joguei, mas realmente o The Sims 4 sem DLC é a coisa mais sem sal que vi em muito tempo. Não lembrava que era tão ruim assim. Ansioso já que os devs de Paralives falaram que não planejam fazer DLCs tão cedo.

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
PARALIVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - por dorival - 26-05-2026, 10:33 AM
RE: PARALIVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - por dorival - 04-06-2026, 11:01 AM

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)