02-06-2026, 05:20 PM
(30-05-2026, 02:18 PM)dorival Escreveu: Agora pra manter o tópico vivo e tentar manter meu título de "até agora o mais eclético" vou mandar Moonsurgent do Fearofdark. Os chiptune dele sempre me pegam cara.
Amo músicas de tracker demais. Eu era o tipo de mina que usava bastante keygen, então criei meio que um gosto estranho por isso. Belo post.
Recentemente ando escutando músicas da banda MachineGirl, bastante coisa maluca e caótica que eu adoro escutar enquanto desenho. :V
