30-05-2026, 02:19 PM
(30-05-2026, 02:18 PM)Laki Escreveu: *Em minha defesa* parecia uma boa ideia
Não, calma aí vamos conversar em mais detalhes sobre.
Tu fez um sanduiche de somente de pão, requeijão e doritos?
E o feedback que tu deu era que o REQUEIJÃO era o problema?
Construindo o alicerce de uma web alternativa
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
