30-05-2026, 02:18 PM
(30-04-2026, 11:02 PM)flor-do-fim Escreveu: Tem uma banda cujos membros são naturais do meu estado, e que pra mim é uma das misturas mais interessantes (por nem sempre ser óbvia) de forró com metal, Papangu:
Pô, maneirão aí!! Curti bastante e vou dar uma ouvida em mais coisas deles! Nem sabia que existia XD
Agora pra manter o tópico vivo e tentar manter meu título de "até agora o mais eclético" vou mandar Moonsurgent do Fearofdark. Os chiptune dele sempre me pegam cara.
Construindo o alicerce de uma web alternativa
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
