30-05-2026, 02:09 PM
(30-05-2026, 01:10 PM)Laki Escreveu: Meus amigos cagam em mim por gostar de Doritos... mas eu não consigo entender o hate;-;
Eu tb não me ajudo quando digo pra eles que ja fiz sanduíche de requeijão com doritos né (se fosse fazer outro eu faria sem requeijão pq o doritos ficou mole mesmo)

Tu fez um sanduíche do QUÊ?
PERDÃO?
Construindo o alicerce de uma web alternativa
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
