Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PARALIVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(29-05-2026, 08:22 PM)tevito Escreveu: Esse é o tal do jogo que tá fazendo a EA, pela primeira vez em anos, fazer atualizações que realmente consertam bugs e dão funcionalidade ao The Sims 4?

Vi um pessoal compartilhando capturas de tela dele pelas redes, parece legal. Ele te dá algum trilho de objetivo pra além das customizações? (Não que eu não ache isso legal por si só!)

A parte da EA eu duvido muito, mas que esta fazendo uma competição num mercado que a EA tem monopólio, daí sim.

Até onde sei o objetivo deve ser a parte do centro comunitário (que até onde eu vi é igualzinho Stardew Valley) onde tem vários itens escondidos e objetivos específicos para você concluir e "melhorar" o centro comunitário (que começa completamente destruído)

Eu não sei até onde essa "storyline" vai atualmente, já que o jogo esta em Early Access, mas até onde entendi essa é o principal objetivo do jogo se você quer um. Fora isso tem sua carreira, abilidades e a vida amorosa dos seus Paras. Estou achando bem divertidinho mesmo com muitos bugs, mas eu meio que vou atrás delesKKKKK

Já lançou o primeiro patch com alguns bugs que quebravam o jogo particamete e os devs comentaram que mais de 150 mil bugs/sugestões foram reportadas nessa primeira semana do jogo! Então acho que tem um futuro saudavel a longo prazo.

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
PARALIVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - por dorival - 26-05-2026, 10:33 AM
RE: PARALIVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - por dorival - 30-05-2026, 02:05 PM

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)