28-05-2026, 07:34 PM
Confesso que gosto de jogar Sonic R, apesar de ser um jogo obviamente ruinzinho e feito às pressas.
Não só a soundtrack é maravilhosa, como até que acho gostoso jogar o modo singleplayer, obter todas as Esmeraldas do Caos pelas fases, desbloquear todos os personagens, etc.
Queria muito que existisse algum outro jogo de corrida do Sonic assim, onde ele corresse a pé em vez de pilotar veículos. A ideia não é ruim, mas infelizmente foi mal executada nesse jogo aqui.
Não só a soundtrack é maravilhosa, como até que acho gostoso jogar o modo singleplayer, obter todas as Esmeraldas do Caos pelas fases, desbloquear todos os personagens, etc.
Queria muito que existisse algum outro jogo de corrida do Sonic assim, onde ele corresse a pé em vez de pilotar veículos. A ideia não é ruim, mas infelizmente foi mal executada nesse jogo aqui.
"You always were a kidder, Steve."

