27-05-2026, 06:25 PM
Eu ouço algumas músicas que parecem ter sido gravadas com uma batata de tão ruim que é a qualidade do som. Isso acontece na maioria das vezes por conta da música ser de um artista/banda underground e não ter o melhor dos orçamentos, porém tem um pessoal que piora a qualidade do som propositalmente. Eu genuinamente gosto de músicas assim, acho até que da um charme a mais dependendo do caso (como nessa música aqui).
Também gosto de pipoteca, isso mesmo, aquele salgadinho que parece ser feito de isopor.
Também gosto de pipoteca, isso mesmo, aquele salgadinho que parece ser feito de isopor.


![[Imagem: KxhPVsI.jpeg]](https://i.imgur.com/KxhPVsI.jpeg)
![[Imagem: a2nsxom.gif]](https://i.imgur.com/a2nsxom.gif)