Ontem, 06:40 PM
Eu queria testar o jogo mas não sei se meu pc vai rodar ele
Nunca joguei o Sims 3 (o jogo que todo mundo está comparando com ele por causa da roda de cores) então não sei o que pensar sobre a gameplay. Sou suspeito porque estranhamente gosto do gameplay do Sims 4 mesmo achando que o Sims 2 tinha mais personalidade, e do pouco que vi em vídeos a gameplay do Paralives ainda parece bem basicona comparada com todos os outros sistemas do jogo.
Mas você sentiu algum lag ou algum stuttering? Vi bastante gente reclamando disso online e só por isso não comprei logo quando saiu sem esperar sair nos sete mares.
Nunca joguei o Sims 3 (o jogo que todo mundo está comparando com ele por causa da roda de cores) então não sei o que pensar sobre a gameplay. Sou suspeito porque estranhamente gosto do gameplay do Sims 4 mesmo achando que o Sims 2 tinha mais personalidade, e do pouco que vi em vídeos a gameplay do Paralives ainda parece bem basicona comparada com todos os outros sistemas do jogo.Mas você sentiu algum lag ou algum stuttering? Vi bastante gente reclamando disso online e só por isso não comprei logo quando saiu sem esperar sair nos sete mares.