Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PARALIVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Star 
FINALMENTE

Paralives lançou (em early access) e eu não consegui falar nada sobre já que estava ocupado JOGANDO (em early access) o JOGO (em acesso antecipado) que LANÇOU (em earl acsdes)!

Eu atualmente joguei 5 horinhas só, peguei o pior lote possível, fiz uma casinha de dois andares com o mínimo de dinheiro possível 

Eu fiz o Waluigi e o Wario pra justamente saber quais os limites do criador de personagem já que como ta em erli asses eu senti meio que na obrigação de não fazer nada na maneira "correta."

Até agora joguei pouco o "Live Mode" e fiquei só fazendo casinha que nem um bobo, mas já estou amando cada segundoKKKKKKKKK

Realmente espero que a longo prazo não seja um jogo tão fácil como o The Sims 4, e que expanda em features e na jogabilidade de jogos como o The Sims 2 e 3, mas eu amei que eles aparentam estar dando a opção para os jogadores!

Saibam que eu estarei seguindo bem de perto o desenvolvimento do Paralives como ja venho seguindo desde que o dev original lançou o primeiro video do house editor  sorriso

Alguém aqui também está jogando/quer jogar? Eu vi que não tem DRM então uma versão YarHar já deve estar nos sites de torrente para quem quiser testar.

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
PARALIVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - por dorival - Ontem, 10:33 AM

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)