Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RIICHI MAHJONG GERAL - Reis do Yakuhai
(22-01-2026, 12:45 PM)GioCk Escreveu: decisão difícil mesmo, tem muita coisa pra se fazer. mas eu honestamente descartaria o 3-man. você se elimina de uma das suas duplas (você tem 3 duplas, não precisa), e mantém a sequencia (345-man) e permanece com uma dupla/espera dupla/trinca (5556-man). o resto do jogo ali tá feito na minha opinião e não precisa mexer (33-sou, tua dupla, 567-sou, um meld já feito, 56-pin, espera dupla)

Isso por que não levei em consideração o sanshoku de 567, já tem 56s, 567p e ficaria 56m pra ter 3 sequências iguais.

(22-01-2026, 12:45 PM)GioCk Escreveu: sem querer ser chato, mas o tópico é pra Riichi Mahjong e não Mahjong solitaire... são dois jogos diferentes, acredite

Seja mais EDUCADO COM OS NOVATOS

(21-01-2026, 02:05 PM)scareev Escreveu: Mano eu tava aprendendo a jogar esse jogo, achei muito daora... Só que eu sou teimoso e fui jogar o Mahjong solitarie SEM GUIA ALGUM... Demorei 20 min para entender KKKKKKKKK eu não sabia jogar até então mas completei meu primeiro Mahjong, mas parece bem divertido

Então, como o CHATO DE GALOCHAS do GioCk disse, Mahjong Solitare e Riichi Mahjong só tem de semelhança as peças. Da mesma maneira que Truco e Poker só tem o baralho em comúm.

Riichi Mahjong é um jogo multi-jogador dinâmico. Se você quiser ver sobre posso te apresentar o básico do jogo para você entender do que estamos falando!
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
RIICHI MAHJONG GERAL - Reis do Yakuhai - por dorival - 29-12-2025, 11:07 AM
RE: RIICHI MAHJONG GERAL - Reis do Yakuhai - por edu - 21-01-2026, 12:44 PM
RE: RIICHI MAHJONG GERAL - Reis do Yakuhai - por dorival - 22-01-2026, 01:36 PM

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)