Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SideRanger - Um Fan-game de ZeroRanger
REVIEW DESNECESSARIAMENTE LONGA DE SideRanger

Vamos lá Andryestou com diversos pensamentos tanto positivos quanto negativos em relação ao teu fan-game e espero que esse longo "artigo" sobre seja de algum uso e não soe como um chatão só implicando com coisas idiotas que normalmente ninguém ligaria ou seilá se vira aí com o que eu vou falar.

1. Apresentação Visual

Eu amei a estética do jogo, inteiro praticamente. Tanto da spriteart quanto os efeitos visuais, principalmente os textos de "Warning" quando um boss aparece ou o Teleport do boss do tutorial, muito foda.

O maximo que tenho de reclamar nesse sentido é que algumas artes não são no mesmo estilo fazendo com que pareça um problema com a resolução da tela, predominantemente o sprite de Gunstar Heroes (acho que era desse jogo) do protag que as vezes parece que cada pixel dele é 4 pixels de um normal, mas isso é só ilusão (eu medi) por conta de sobreamento pelo que aparenta.

Isso acontece também no final boss da primeira fase do tanque, onde o sprite é obviamente de Metal Slug ou algo assim e parece que é só um PNG esticadasso.

Tipo, ao meu olho nu parece que tem 3 sprites com resoluções diferentes: O player, o tanque e o trem. Novamente é só uma questão de art style eu acho e se eventualmente tu só refazer os sprites com seus próprios acho que já mata esse probleminha (minor inconvinience).

Mas até as placeholder arts eu acho muitas charmosas na paleta de cores limitada que você utilizou, muito foda. A UI também, por mais que eu não ache o menu de pause/continue muito funcional já que eu já morri e pausei o continue dentre outras situações é muito fodinha tá? 

ALSO OS IMPACT FRAME??  neopog neopog neopog neopog

VAI SE FUDER???

neopog neopog neopog neopog

Dá PRAZER de morrer tá ligado?

O efeitinho de sangue samurai mucho louco também junta muito bem com tudo fazendo uma apresentação muito foda.

(continua no próximo reply porque atingi o limite de anexo

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
RE: SideRanger - Um Fan-game de ZeroRanger - por dorival - 08-04-2026, 09:50 AM

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)