Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SimCity 4, o melhor citysim desde 2003
Meu deus. Agora sim estamos conversando.
Meu gênero favorito de jogos (apesar de eu não me considerar um gamer propriamente dito) com certeza é o de simulação.
Em 2024 eu tive a minha época de descobrir o simcity 4, e tive uma relação conturbada com ele. Fiz todos os procedimentos certinhos pra arrumar os problemas de compatibilidade e até usei uns mods e texturas (talvez eu passei mais tempo navegando os catálogos dos fóruns do jogo do que jogando propriamente), eu lembro que cheguei a fazer um mapa customizado da região costeira que eu morava (grande vitória/ES) com informações topográficas mesmo (não me pergunte como, porque não lembro kkkkk)

Mas acabei desistindo porque eu insistentemente encontrava problemas da gameplay que eu nunca consegui ultrapassar, tipo sempre chegar num platô de população e qualquer tentativa de desenvolvimento acabar dando errado Sad

Infelizmente não tenho nenhum registro das minhas cidades, só tenho uma captura de tela de uma referência que julguei inusitada à Joni Mitchell que o jogo tem em uma das dicas (eu tava também obcecado por ela na época)

[Imagem: image.png]

Mas, bem. Acho que, no final, o problema foi que não importa onde eu procure, o que eu faça... nada, nada vai, no meu coração, substituir ele. nada...

[Imagem: image.png]
descanse bem, doce príncipe...

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
RE: SimCity 4, o melhor citysim desde 2003 - por tevito - 28-03-2026, 07:19 PM

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)