Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SimCity 4, o melhor citysim desde 2003
(23-03-2026, 06:49 PM)lonzcore Escreveu:
(22-03-2026, 11:33 AM)dorival Escreveu: E falando de mods, quais mods você usa na sua gameplay do 4? Gostaria de testar um dia desses e não tenho a mínima o quê que a comunidade fez nesse meio tempo que estive distante.

Eu segui o tutorial desse cara aqui embaixo, que por sua vez é praticamente uma versão em vídeo do tutorial de outra pessoa kkkkkkk

São basicamente os patches essenciais (sc4fix, Network Addon Mod) junto com algumas adições mais modernas (Colossus Addon Mod, que permite cidades Ainda Mais Densas) e outros mods que otimizam o game pra GPUs modernas. 

Recentemente, desenvolveram um mod que permite novos "building styles". Sempre foi possível colocar edifícios personalizados, com a condição que estejam categorizados in-game dentro dos 4 estilos arquitetônicos de fábrica. Aí, agora, a comunidade está fazendo a gestão coletiva dos IDs liberados pelo mod. Achei isso muito wholesome  Shy 

off. Acabo de ver um vídeo tutorial sobre o Network Addon Mod e to me questionando se ele tá funcionando no meu jogo ou não... me sentindo maluco

Pô, agradecido!!! Vou checar com certeza, quero ver esses building custom aí

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
RE: SimCity 4, o melhor citysim desde 2003 - por dorival - 23-03-2026, 09:26 PM

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)