Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SimCity 4, o melhor citysim desde 2003
(21-03-2026, 10:38 PM)lonzcore Escreveu: Atualmente estou numa briga tentando desenvolver minha indústria hi-tech sem colapsar a classe média. Estou perdendo a briga. Vamos andando.

nada novo sob o sol
(21-03-2026, 10:38 PM)lonzcore Escreveu: Mas e vocês? Têm alguma experiência com simuladores de cidade? Eu sempre fui muito trouxa da Maxis, então tenho muitas memórias com Spore, The Sims e SimCity. Hoje em dia o gênero de simulação está bem morto, mas sei que não fui o único que aproveitou enquanto durou.

Eu AMO Sim City 4, sempre amei. Quando era menor minha mãe jogava o 2000 e ia me explicando os conceitos avançados sendo que eu não sabia o bê-a-bá de português ainda e acabou que com o 4 foi onde eu descarrilhei de vez. Jogava muito quando era menor num pentium fodido (na época eles ainda eram coisa fina!) na época do windows vista.

Eu sempre gostei de city builders como você mencionou, não "fazedores de cidade bonita" e fico meio triste já que o "melhor" city builder hoje em dia é o cities skylines que na minha opinião, não tem o charme e dificuldade que os SimCities antigos tinham. Talvez seja só minha nostalgia falando, mas sempre fiquei meio antagonico ao CS por conta disso.

O máximo que me deixei curtir recentemente foi Manor Lords, que é um "sim city medieval" se certa maneira, mas adoraria voltar e jogar um Sim City 2000/3000 ou o 4 novamente! Jogassos esses!

E falando de mods, quais mods você usa na sua gameplay do 4? Gostaria de testar um dia desses e não tenho a mínima o quê que a comunidade fez nesse meio tempo que estive distante.

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
RE: SimCity 4, o melhor citysim desde 2003 - por dorival - 22-03-2026, 11:33 AM

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)