18-03-2026, 01:48 PM
(13-03-2026, 11:03 PM)Kromick Escreveu: Meu deus. Meus ouvidos acabaram de ser abençoados em um nível que eu não estava esperando.
Apesar de quase ter tido um derrame tentando pronunciar o nome dessa música, ela me surpreendeu absurdamente, gostei pra caramba, de verdade!! A guitarra é simplesmente impressionante e a música como um todo me parece uma música de anime, algum que trate de temas mais pesados e tenha uma trama focada em superação ou algo assim. Aliás acho que essa música daria um ótimo mapa de algum jogo de ritimo, principalmente Osu! Antes de ouvir a música, apenas olhando a capa, por algum motivo pensei ser um breakcore kk
E para minha música da vez, A Bunch Of Samples Played Consecutively do NegaRen, projeto esse do lendário Lapfox.
essa música me passa uma vibe meio seu madruga will go on, sei lá

para minha musica agora eu fiquei na dúvida entre colocar uma da banda Animals as Leaders que comecei a ouvir recentemente ou da banda francesa Gojira, banda que tbm ando escutando bastante ultimamente
no fim decidi por mandar essa pedrada da melhor banda que saiu da frança, prog metal é bom dmais slk
SEE YOU SPACE COWBOY...