Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista Sempre Crescente de Bugs - Reclame Aqui!
(13-03-2026, 05:44 PM)AbcTheHuman Escreveu: Não sei se pode ser considerado um "bug", mas percebi que o navegador está demorando um pouco para abrir as páginas do fórum.

Acredito que o problema não esteja relacionado com a conexão da Internet, pois a conexão parece estar perfeita em outros sites. Costumo utilizar o Google Chrome como navegador, mas não cheguei ainda a testar o acesso ao fórum por meio de outros navegadores, pra ver se conseguia ou não algum resultado diferente.  Undecided

EDIT: aparentemente, tudo parece ter voltado ao normal e estabilizado, mas caso eu presencie esse bug novamente, voltarei a avisar por aqui.

Eu tô achando o site meio lento também, mas não seria grande um problema antes tivesse algo que indicasse carregamento ou algo assim. Nas primeiras vezes, eu desconfiei do meu mouse que não tivesse funcionando. Não ajuda que o Vivaldi, baseado no Chromium, não parece meter um loaderzinho na aba que tá carregando, a não ser que se saia dela

the cheetahmen ran off....
....and now....           
    the cheetahmen                
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
RE: Lista Sempre Crescente de Bugs - Reclame Aqui! - por dudalog - 16-03-2026, 06:30 PM

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)