Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escute e Envie
(12-03-2026, 09:17 AM)dorival Escreveu: Todo mundo ta recomendando música foda de verdade então vou quebrar o gelo botando 6969 do Ninja Sex Party.

Sim, você leu certo. 6969, da "Festa de Sexo do Ninja"
sorriso

Magnum opus da banda por acaso.

Isso me gritou várias coisas na cara: Humor millennial, 2012, apologia ao sexo. É, sexo. Dei umas risadas, vai kk

Eu nunca tinha ouvido NSP antes e a primeira coisa que eu pensava era "imagina uma suruba de ninjas". Pelo jeito, o nome encaixa bem no projeto kk. Não é o seu "Bombay Bicycle Club" que eu não vi até hoje uma música deles sobre pedalar ou Bombay. Não é só pelo "uau somos uma banda da cena e temos um nome engraçadinho". É um conceito!

Aí cê já imagina que os caras são estadunidenses quando o governo da ditadura antisexo tem tipografia metida a soviética. E o dirigível que simplesmente meteu o que poderia ser o "morte ao penes" deles? Eu tô falando muito do clipe, né? Pois é, acho que é o principal do rolê kk

Acho que cabe uma reflexão sobre esse videoclipe sob a atual conjuntura, mas eu não vou me aprofundar. Essa machosfera, formada pelos piores homens da internet, de um lado frustrados pela decadência do patriarcado, doutrinando os moleques pela manutenção do sistema. O movimento 4B e as femcels do outro fazendo [alerta de simplificação de lutas complexas] greve de sexo porque os caras se tornaram intragáveis. Soma-se ao fato que hoje transar dá muito trabalho, como diria o Renan do Choque de Cultura. Trabalho precarizado, atomização social, baixa auto estima com tanto hiperrealismo nas redes sociais. Doideira como o capitalismo tardio é o maior cockblocker da atualidade, né? E enquanto isso, o John Incel, imbecilizado, culpando os movimentos sociais por ele não conseguir dar uma dentro. Ignorem o salto lógico. Não vou elaborar! Olha a hora kk.

Vou aproveitar o ETA BICHO, SEXO momento e trazer o que é uma das minhas bandas favoritas. Reza a lenda que o clipe dessa música foi o primeiro vídeo do YouTube a bater 100 milhões de views, mas old que esse original é lost media. Quem leu meu blog já tem alguma ideia da minha relação com o CSS

the cheetahmen ran off....
....and now....           
    the cheetahmen                
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Mensagens neste tópico
Escute e Envie - por GioCk - 10-03-2026, 06:41 PM
RE: Escute e Envie - por tevito - 10-03-2026, 11:34 PM
RE: Escute e Envie - por Kromick - 11-03-2026, 04:38 PM
RE: Escute e Envie - por dorival - 12-03-2026, 09:17 AM
RE: Escute e Envie - por dudalog - 12-03-2026, 09:39 PM
RE: Escute e Envie - por GaIaxysWitch - 13-03-2026, 09:27 PM
RE: Escute e Envie - por Kromick - 13-03-2026, 11:03 PM
RE: Escute e Envie - por Dvi - 18-03-2026, 01:48 PM

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)