11-03-2026, 04:28 PM
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-03-2026, 04:30 PM por futabasakura.)
(23-02-2026, 09:47 PM)dorival Escreveu:(23-02-2026, 09:40 PM)futabasakura Escreveu: agora sobre o toca disco, eu já tive uma audiotechnica, depois q deu problema eu comprei uma raveo maple que eu to maluca pra trocar, mas ela da pro gasto. dei uns ajustes pra ela não estragar tanto os lps!!
Audiotechnica faz uns negócio maneiro, to com uma agulha elíptica deles. Muito boa.
Fotos da coleção quando? quero veeer
depois de algumas semanas eu lembrei de tirar foto, os meus mais ouvidos na vitrola. menção honrosa para esse do dire straits que ele não é um vinil e é basicamente um cd grande, o leitor dele é um especifico, laser disc o nome, ele tem audio e video que é mto interessante. meu namorado foi visitar o avô que deu para ele esse leitor ! então soon eu faço um vídeo sobre esse especifico!!!! eu pensei em começar alguma série no meu tiktok sobre minha coleção e ir dando nota para cada album q eu ouvir
(11-03-2026, 04:28 PM)futabasakura Escreveu:(23-02-2026, 09:47 PM)dorival Escreveu:(23-02-2026, 09:40 PM)futabasakura Escreveu: agora sobre o toca disco, eu já tive uma audiotechnica, depois q deu problema eu comprei uma raveo maple que eu to maluca pra trocar, mas ela da pro gasto. dei uns ajustes pra ela não estragar tanto os lps!!
Audiotechnica faz uns negócio maneiro, to com uma agulha elíptica deles. Muito boa.
Fotos da coleção quando? quero veeer
depois de algumas semanas eu lembrei de tirar foto, os meus mais ouvidos na vitrola. menção honrosa para esse do dire straits que ele não é um vinil e é basicamente um cd grande, o leitor dele é um especifico, laser disc o nome, ele tem audio e video que é mto interessante. meu namorado foi visitar o avô que deu para ele esse leitor ! então soon eu faço um vídeo sobre esse especifico!!!! eu pensei em começar alguma série no meu tiktok sobre minha coleção e ir dando nota para cada album q eu ouvir
esqueci de colocar uma foto só do dire straits opsss