18-01-2026, 05:48 PM
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-01-2026, 05:53 PM por scareev.)
Algumas coisas por aí 

Bem, estou querendo muito lançar essa demo então eu estive "rushando" muita coisa, mas não da forma pejorativa, sempre dando atenção as pequenas coisinhas ali e aqui. Talvez o mais difícil seja fazer as músicas pois eu acabo refazendo muita coisa do zero por não gostar do flow da faixa, atualmente estive trabalhando bastante nas músicas da última fase, a "Horrors Of The High Canyon" que pessoalmente, é a fase que eu mais estou animado para fazer!
Imagem de quando você vai escolher a fase final.
É neste estágio que o bicho pega, de formas nem um pouco convencionais, todos os inimigos dela são experts da região... Lá é um local muito alto e com muitos mistérios, é o canyon mais alto do oeste! A fase é interligada por 3 pontes que podem cair a qualquer momento... Também há lendas de vampiros e seres esquisitos perambulando sobre a região, tanto que as 4 torres que você desbloqueia são todas bem "mágicas" digamos.
MARGO, a bruxa: Ela usa uma vassoura para voar e ao mesmo tempo usa ela como uma espingarda. A cada fim de wave ela dá uma proteção sobrenatural a um aliado. A parada dela voar ajuda muito no mapa pois há um inimigo chamado Highcliff Bridgebreaker que pode quebrar as pontes do local se não for muito rápido! Daí ela pode voar e não ser afetada por isto B)
EDITH, a fortuna: Também pode voar, mas não naturalmente... A parada é que ela usa um guarda-chuva como arma e atira como se fosse um morteiro-metralhadora que desafia as leis da gravidade. O guarda-chuva dela também é um escudo pq ela é fraca naturalmente, se a ponte quebrar ela usa sua arma para voar, mas fica vulnerável.
BLACKFORD, a sombra: Ele simplesmente consegue fazer 2 clones nas lanes adjacentes. Se o original morrer as 2 lanes com os clones fazem uma explosão estilo Jalapeno do PvZ .Ele é mais para defesa pois é melee.
WALTZ, o mágico: Simplesmente a torre mais complexa e talvez a mais OP do jogo. É a última a desbloquear na DEMO e ele faz bastante coisa, ele só pode ser atingido 5 vezes, e a cada hit ele invoca uma carta de baralho para dar algum buff até o próximo hit. Se ele tá no HP 4: +2 FORÇA PARA ALIADOS; HP 3: troca para +2 DPS POR TIRO e assim vai... Os buffs tão sendo discutidos ainda. E o mais importante ele atira muitas cartas naturalmente, mas com range curto.Bem, lembra do Highcliff Bridgebreaker que citei anteriormente? Ele pode matar qualquer torre que voa destruindo a ponte, e todos os inimigos vão pra lane adjacente a ponte destruída, e se você matar ele antes de quebrar a ponte, ele vai tentar EXPLODIR a torre mais próxima (e você tem que matar ele rápido de novo) esse inimigo vai ser infernal.
Como são muitas ideias e eu não consigo mostrar o jogo em si, não é algo DEFINITIVO que será colocado, por conta da falta de revisão de muita coisa... Talvez nosso programador tenha que servir o exército e o jogo fique um pouco atrasado x( Mas pelo menos a primeira fase já tá jogável, não tem GUI ou muita seleção de personagem por conta do exército e afins, mas que roda, roda!
Da esquerda para a direita, Agnes, Cactony, Otto e Waltz após a sua morte.
Alguns sprites só para não falar que não fiz nada!
Há mais sprites mas o limite é 5 anexos, então vou me contentar!
(16-01-2026, 08:45 AM)dorival Escreveu: Como mencionei, eu curti muito a ideia, mas sinto que um "MVP"/beta fechada/playtest deve ajudar vocês muito no desenvolvimento antes da beta. Assim vocês conseguirão Feedback sem depender só de especulação da minha parte ou dos outros membros.
Claro que isso é só uma desculpa esfarrapada para eu conseguir jogar o jogo antes de todo mundo já que eu curti a ideia
Esqueci de responde opskkk, atualmente nosso MVP é terminar completamente a fase 1 (com isso a GUI também pq tá muito básica), e a gente tá cogitando a demo ser só a fase 1 para depois evoluir tudo e lançar rápido! Pois a gente tá há 2 anos sem lançar coisa nova, nosso último jogo foi para uma GameJam do famigerado Toddyn.
pão de alho