05-03-2026, 12:37 AM
(04-03-2026, 11:03 PM)Kibi Escreveu:(04-03-2026, 09:57 AM)dorival Escreveu:(03-03-2026, 10:38 PM)Kibi Escreveu: Caraca, eu realmente tinha esquecido desse salgado com gosto de pasta de dente kkkkkkkkkk e olha que eu detesto kibe, kibi, sei lá como escreve
Ou tu comeu o pior kibe que já vi ou sua pasta de dente é a mais deliciosa do mercado. Em ambos os casos você tem muito a explicar em relação ao sabor de um kibe ser de pasta de dente.
Hmmmm agora fiquei com vontade de um kibezinho
kkkkkkkkkkkk deve ter sido, mas confesso que me traumatizei... #detestokibe
Inclusive, uma sugestão que não sei se tem como ser aplicada: criar tags pos usuários, tipo no Reddit, aí eu teria a tag de "hater de kibe"
(04-03-2026, 08:45 PM)GlitchWolf47 Escreveu: e aí gente!
isso é tipo longa história, mas começou com um skin de minecraft. basicamente, eu usei esse skin de lobo e invertando as cores e pegou o que é agora meu atual fursona (glitchwolf). e então basicamente eu fiz um OC nome Glitchwolf (para alguma razão, eu não sei, eu acho porque ele esse um glitch de jogo e ele é um lobo kkk) e tipo um Creepypasta e/ou virus de Minecraft personagem, e então basicamente decidiu vou faça ele meu fursona, e então adicionando um 47 até o fim para ele nome por algum motivo. então você te Glitchwolf47
(desculpe um português é meio ruim TvT)
E aí! Tudo bem se eu te chamar só de Glitch? E não se preocupa não, seu português é muito bom :-) quer explicar pra gente essa história de você ser brasileiro mas não saber bem português por morar nos eua?
Ah pode chamar Glitch! também, minha família é dominicana (especificamente meu lado de pai) e os ancestrais dele vieram para RD da área de bahia (eu sou meio que uma mistura kkk). Estou aprendendo português porque eu planejo me mudar para o Brasil em alguns anos (e também eu amo português como uma língua em geral)

![[Imagem: Glitchwolf-sitting.gif]](https://glitchwolf471.neocities.org/images/Custom_Things/Glitchwolf-sitting.gif)