03-03-2026, 10:38 PM
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-03-2026, 10:39 PM por Kibi.)
(02-03-2026, 09:47 PM)dorival Escreveu:(02-03-2026, 09:41 PM)Kibi Escreveu: Achei interessante a ideia de explicar como surgiu o nick, então vou explicar como surgiu o meu:
Eu queria um nick que fosse irreconhecível, e que eu não usasse em nenhum lugar. Daí, surgiu o Kibi. Talvez por na minha mente ter passado o Kirby ou a fruta Kiwi, não sei kkkkk minha mente é um mistério
O importante é que deu certo!! Realmente achei teu nick muito daora, parece algum bixinho que eu compraria uns 500 figures tipo chiikawa tlg
kkkkkkkk, não é nada parecido com os outros nicks que eu tenho
se você tá querendo pagar 500 conto num bicho com nome do meu nick, então tá valendo a pena começar a criar um merchandise kkkkkk(03-03-2026, 12:27 PM)Kromick Escreveu:(02-03-2026, 09:41 PM)Kibi Escreveu: Eu queria um nick que fosse irreconhecível, e que eu não usasse em nenhum lugar. Daí, surgiu o Kibi. Talvez por na minha mente ter passado o Kirby ou a fruta Kiwi, não sei kkkkk minha mente é um mistério
Achei que tivesse sido por conta do salgado de festa kkkkkk
Caraca, eu realmente tinha esquecido desse salgado com gosto de pasta de dente kkkkkkkkkk e olha que eu detesto kibe, kibi, sei lá como escreve
"Aɢᴏʀᴀ ᴇᴜ sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴏ ᴜᴍ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ, ᴘᴏʀǫᴜᴇ ᴇʟᴇ ᴇsᴛᴀ́ ᴅᴏᴇɴᴅᴏ".