Enquete: O que fazer com os Emoticons?
Você não tem permissão para votar nesta enquete.
Trocar os Smiles originais por uns feitos em casa
66.67%
2 66.67%
Manter tudo como está
33.33%
1 33.33%
Tirar os Smiles originais e deixar só os Quirky Flished
0%
0 0%
Tirar os Quirky e manter os originais
0%
0 0%
Total 3 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Mostrar resultados]

Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Revolução dos "SMILIES"
Os Emoticons do site usam o padrão do MyBB sendo esses que vocês estão vendo: ( Big Grin , Tongue , Smile , etc...)

Então por meio desse tópico eu venho sugerir e discutir a substituição e/ou adição de "SMILIES" ou emoticons.

Estou aberto a sugestões, o GioCK mesmo colocou os emojis de um jogo de roblox que amamos tanto como o Flished e sorriso , mas ainda sinto que podemos fazer melhor.

Assim temos a seguinte votação (que poderá ser mudada a qualquer momento!)

1. Trocar os Smiles originais por uns feitos em casa
  2. Manter tudo como está
  3. Tirar os Smiles originais e deixar só os Quirky Flished 
  4. Tirar os Quirky e manter os originais

Novamente, estou aberto à sugestões!
Estou entre o 1 e o 3. o 1 teria que ter bastante esforço envolvido, então pegar uns existentes fofinhos não é tão uma escolha ruim.
Apesar de gostar muito dos smiles  Smile Wink Cool Big Grin
Eu me vejo usando muito mais os quirky pessoalmente sorriso Panicked Really Eita Bonk

Acho a estética dos smiles ser a cara do fórum, porém esses do Roblox expressam exatamente a mensagem que eu passaria dependendo doq eu escrevesse. Dito isso eu acho que poderia deixar a escolha do usuário mesmo (2). Na Newgrounds tem os emojis do próprio site mas também outras categorias como emojis em pixel art ou mais realistas, e todas casam muito bem!

pão de alho
Por quê não MANTER os smiles originais e os quirky? Desta forma agradaria os dois mundos  Big Grin
Não vou mentir, curto todos os nossos emoticons, mas acho que ter uns próprios do neosampa seria muito daora.

Fora que os quirky, por mais que eu ame eles, não ficam uniformes no site (sempre do mesmo tamanho), por isso que trouxe o assunto

Citação: Por quê não MANTER os smiles originais e os quirky? Desta forma agradaria os dois mundos

É uma opção também, eu pessoalmente faria a mudança de criar emoticons próprios do fórum e manteria os outros, mas acho que manter as opções abertas para geral votar é importante.
(16-01-2026, 03:40 PM)edu Escreveu: Por quê não MANTER os smiles originais e os quirky? Desta forma agradaria os dois mundos  Big Grin

Por que*

real life and postcard views
(18-01-2026, 09:20 PM)GioCk Escreveu:
(16-01-2026, 03:40 PM)edu Escreveu: Por quê não MANTER os smiles originais e os quirky? Desta forma agradaria os dois mundos  Big Grin

Por que*

[Imagem: b3NB8uK.gif]
Enquete encerrada.
A decisão foi de 3 votos, 2 à favor e 1 contra.

Agradeço a participação de todos envolvidos, iremos discutir sobre na Galeria
Topic Options
Tópico fechado 
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)