Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Solicitação de Broches
Star 
Já viu aqueles broches no perfil de alguém, tipo de pintor ou do Corinthians, e pensou "Eu quero um broche do meu time também!!!"? Não? Nunca viu e pensou? Bem, que pena, pode sair do Tópico. Mas caso você seja um dos que quer um desses, fique por aqui!

Os broches são apenas uma medalhinha bonitinha em baixo do perfil que você ganha por contribuir de alguma forma com o fórum, por causa de algum evento, ou se você quer mostrar o time que você torce pra todo mundo. Nota que este tópico servirá apenas para solicitar broches de time! Se você queria algum outro broche ou medalha especial, que pena. Veja a descrição da medalha ou broche em específico para mais informações em como você poderia obter esse broche.

Como eu faço a solicitação?
Ora, é bem simples. Responda este tópico pedindo pelo broche que você quer, e alguém da administração com muito tempo livre irá concede-lo à você. Tenha paciência

Lista de Broches
Responder
Eu era usuário do NeoSampa antigo. Só acho que eu mereço o meu broche de "Medalha de Honra" também kkkkkkk

"You always were a kidder, Steve."
Responder
(21-02-2026, 02:57 PM)AbcTheHuman Escreveu:
Eu era usuário do NeoSampa antigo. Só acho que eu mereço o meu broche de "Medalha de Honra" também kkkkkkk

Certíssimo Abc!! Tenho que lembrar de ficar atento a issoKKKK

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
não recebi a medalha de beta tester mesmo sendo tester da beta fechada  Sad

"12pm and my dusty telephone rings
heavy head up from my pillow, who could it be?

[Imagem: lavaanim.gif]

Responder
Gostaria de receber o broche do Clube de Regatas Vasco da Gama, vulgo Gigante da Colina

SEE YOU SPACE COWBOY...
Responder

Também acho ABC! Eu consegui interagir bem pouco mas guardo com carinho o Neo Sampa 1.0

E onde foi parar a lojinha? E o tão benquisto broche do faustão?? (Ou eu tô alucinando que teve isso?)

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
(23-02-2026, 11:04 PM)tevito Escreveu:

Também acho ABC! Eu consegui interagir bem pouco mas guardo com carinho o Neo Sampa 1.0

E onde foi parar a lojinha? E o tão benquisto broche do faustão?? (Ou eu tô alucinando que teve isso?)

Teve mesmo, tudo isso é real e não é parte de um sonho.

Eu removi a lojinha por questões logisticas e tecnicas:
  1. O sistema de "pontos" no mybb não funciona da mesma maneira que no antigo SMF que utilizavamos
  2. O sistema de broches não funciona com o sistema de pontos
  3. A forma com que os pontos funcionam era mais "interação em quantidade" do que de "qualidade"
Eu preferi manter como um sistema de "mérito ou honra" como em fórums que frequentava.

Responder
EU QUERO O BUTAO DO GUARANIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111!!!!!!!!!!!!!!!

"12pm and my dusty telephone rings
heavy head up from my pillow, who could it be?

[Imagem: lavaanim.gif]

Responder
(01-03-2026, 11:36 AM)rike Escreveu: EU QUERO O BUTAO DO GUARANIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111!!!!!!!!!!!!!!!

Meus pesames.

Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)