![[Imagem: donnie-darko_t27f.1920.png]](https://sm.ign.com/t/ign_br/screenshot/default/donnie-darko_t27f.1920.png)
Tópico geral de cinema, avalie algum filme, peça recomendações ou fale sobre os novos lançamentos.
SEE YOU SPACE COWBOY...
|
Cinema Geral
|
![]() Tópico geral de cinema, avalie algum filme, peça recomendações ou fale sobre os novos lançamentos. SEE YOU SPACE COWBOY...
25-02-2026, 04:05 PM
Donnie Darko é um dos meus favoritos, e é um dos poucos filmes em que eu sou OBRIGADO a ver uma vez por ano. queria comprar ele em DVD esse ano e assistir no meu PS2 na sala, mas até agora sem sorte no meu fornecedor padrão de DVDs.
real life and postcard views
25-02-2026, 04:15 PM
(25-02-2026, 04:05 PM)GioCk Escreveu: Donnie Darko é um dos meus favoritos, e é um dos poucos filmes em que eu sou OBRIGADO a ver uma vez por ano. queria comprar ele em DVD esse ano e assistir no meu PS2 na sala, mas até agora sem sorte no meu fornecedor padrão de DVDs. Eu também amo Donnie Darko, vi pela primeira vez ano passado e achei que essa cena encaixava bem como "capa" do tópico ![]() Confesso que tive que pesquisar na internet explicação do filme depois que vi, apesar de não ter entendido o lance da viagem no tempo e do frank logo do inicio eu amei o filme logo de cara. Gosto bastante do tema viagem no tempo. SEE YOU SPACE COWBOY...
25-02-2026, 04:28 PM
(25-02-2026, 04:15 PM)Dvi Escreveu: Eu também amo Donnie Darko, vi pela primeira vez ano passado e achei que essa cena encaixava bem como "capa" do tópico acho que comecei a ver Donnie Darko anualmente quando eu tinha uns 16, já faz muuuito tempo. também não entendi de primeira, mas depois que eu vi a versão do diretor, fez muito sentido. mas admito que a versão original é bem mais legal, pelo menos eu acho hoje em dia. real life and postcard views
25-02-2026, 06:11 PM
(25-02-2026, 04:28 PM)GioCk Escreveu: acho que comecei a ver Donnie Darko anualmente quando eu tinha uns 16, já faz muuuito tempo. pois é, vi que a versão do diretor tinha cenas mostrando o conteúdo daquele livro que explicava como funcionava o lance temporal, mas ainda to devendo assistir essa versão. SEE YOU SPACE COWBOY...
25-02-2026, 08:52 PM
Também gosto muito de Donnie Darko. Na minha infância sempre via essa máscara de coelho distorcida em todo ligar que falava sobre filmes “cults”, e não fazia ideia do que significava um, muito menos o outro. Assisti acho que com uns 16 anos, que acho a idade “certa”. Um coming of age esquisito que mal tenta ser claro sobre a própria linha narrativa, e em vez disso se apoia mais num conjunto meio abstrato de temáticas adolescentes, que por sinal são muito bem desenvolvidos? Me dê imediatamente!!
Nunca mais reassisti, mas sinto que devo. @GioCk já fez o seu rewatch anual? O que acha desse ano fazer em conjunto com a gente? τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας. Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta, Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
26-02-2026, 12:05 PM
(25-02-2026, 08:52 PM)tevito Escreveu: Também gosto muito de Donnie Darko. Na minha infância sempre via essa máscara de coelho distorcida em todo ligar que falava sobre filmes “cults”, e não fazia ideia do que significava um, muito menos o outro. Assisti acho que com uns 16 anos, que acho a idade “certa”. Um coming of age esquisito que mal tenta ser claro sobre a própria linha narrativa, e em vez disso se apoia mais num conjunto meio abstrato de temáticas adolescentes, que por sinal são muito bem desenvolvidos? Me dê imediatamente!! topo muito! qual versão do filme? onde? quando? já estou lá. real life and postcard views
28-02-2026, 03:32 PM
Ontem fui ao cinema com um amigo meu e assistimos Pânico 7, meu amigo é fã da franquia e eu nunca avia assistido a nenhum filme antes. MEU DEUS QUE FILME RUIM, esse tá sendo o filme mais detestado pelos fãs.
Dizem que o primeiro Pânico é bom, tenho vontade de ver depois SEE YOU SPACE COWBOY...
28-02-2026, 04:37 PM
(28-02-2026, 03:32 PM)Dvi Escreveu: Ontem fui ao cinema com um amigo meu e assistimos Pânico 7, meu amigo é fã da franquia e eu nunca avia assistido a nenhum filme antes. MEU DEUS QUE FILME RUIM, esse tá sendo o filme mais detestado pelos fãs. Nunca vi nada... mas, em contrapartida, vi acho que uns três Todo Mundo em Pânico. E infelizmente me diverti bem com eles kkkkk τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας. Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta, Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
01-03-2026, 02:27 PM
(28-02-2026, 04:37 PM)tevito Escreveu: Nunca vi nada... mas, em contrapartida, vi acho que uns três Todo Mundo em Pânico. E infelizmente me diverti bem com eles kkkkk todo mundo em pânico eu só vi aquele da cena do chapéu que cresce, acho que é o 4. Inclusive, ficou sabendo que vai sair o 6? SEE YOU SPACE COWBOY...
|
|
|