Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RIICHI MAHJONG GERAL - Reis do Yakuhai
(10-02-2026, 08:44 AM)dorival Escreveu: Prints do jogo de ontem no CZS, retiro o que disse, odeio todos vocês.

não tankei até agora, vai se foder. QUEM É ESSE CARA? ELE ENTRA NO MEU CLUBE, FAZ RON DE 13 ÓRFÃOS NO MEU AMIGO????

real life and postcard views
Responder
(10-02-2026, 01:30 PM)GioCk Escreveu:
(10-02-2026, 08:44 AM)dorival Escreveu: Prints do jogo de ontem no CZS, retiro o que disse, odeio todos vocês.

não tankei até agora, vai se foder. QUEM É ESSE CARA? ELE ENTRA NO MEU CLUBE, FAZ RON DE 13 ÓRFÃOS NO MEU AMIGO????

Espero que a irmã do Cygnus nunca mais fale com ele.

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Alguem já tem uma stratégia para o novo evento do Mahjong Soul? Eu não estou muito a fim de jogar ele mas vi que tem uns bonus por ir bem no modo então queria ver se dava pé.

Responder
cara, é o de sempre. só jogue o minigame uma vez por dia, nem precisa se dar bem nele, e jogue uma partida uma vez por dia. só. com isso você já faz as missões, pega cenoura o suficiente e lucro

Responder
(20-02-2026, 10:02 AM)GioCk Escreveu: cara, é o de sempre. só jogue o minigame uma vez por dia, nem precisa se dar bem nele, e jogue uma partida uma vez por dia. só. com isso você já faz as missões, pega cenoura o suficiente e lucro

Pensei que valia a pena ficar fazendo pontuação alta. Menos mal então.

Responder

favor avisar que o pai está on

Responder
Ah, sim, Mahjong! O jogo que tinha no Windows 7 que eu amava jogar mesmo depois de ter esgotado todos os outros que vinham no sistema, mesmo sem entender nada (igual na época eu fazia com xadrez)

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
(25-02-2026, 12:07 AM)tevito Escreveu: Ah, sim, Mahjong! O jogo que tinha no Windows 7 que eu amava jogar mesmo depois de ter esgotado todos os outros que vinham no sistema, mesmo sem entender nada (igual na época eu fazia com xadrez)

Daí que vem a graça, aquele mahjong é *uma* versão do mahjong. Da mesma maneira que Truco é uma versão de Baralho.

Aqui jogamos o Riichi Mahjong, um jogo milenar de 4 jogadores altamente competitivo focado em fazer mãos que nem Poker, pontos que nem Truco, organizando as peças que nem cacheta e apostando que nem 21.

É beeem complicado no começo, mas depois que você pega o jeito fica muito maneiro!!

Se você quiser podemos marcar de jogar um dia onlinekkkk

Responder
(25-02-2026, 08:34 AM)dorival Escreveu: Aqui jogamos o Riichi Mahjong, um jogo milenar de 4 jogadores [...]
o jogo não é milenar Tongue

Responder
(25-02-2026, 12:06 PM)GioCk Escreveu:
(25-02-2026, 08:34 AM)dorival Escreveu: Aqui jogamos o Riichi Mahjong, um jogo milenar de 4 jogadores [...]
o jogo não é milenar Tongue

é sim como assim

Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)