Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista Sempre Crescente de Bugs - Reclame Aqui!
(19-02-2026, 10:08 PM)dudalog Escreveu: O themepicker do rodapé tem as opções "Verde", "Azul" e as "Yotsuba" "A" e "B", mas tem os temas "Amarelo" e "Vermelho" no lugar dos dois últimos na seção "Cor do website" da tela de "Editar perfil". Dessa forma, tô usando o tema vermelho mesmo (e eu não sei como que ganha broche, mas um do Inter me cairia bem). E aí, no rodapé, o seletor fica vazio:

Não sei se estou surpreso de eu ter esquecido de tirar esses temas do menu do perfil ou se estou surpreso por ter alguém utilizando eles.

Mas é o que o Gio falou, removemos durante a beta. Se você quiser posso reabilitar o vermelho no drop down, mas estavamos pensando em eventualmente trocá-lo por um tema natalino.

Eu irei fazer a documentação de como fazer seus próprios temas para o fórum então não sei se torno a habilita-los.
(19-02-2026, 10:08 PM)dudalog Escreveu: Tem também o rolê do seletor de "Classificação do tópico" ficar sobreposto ao dropdown do usuário.

Isso é um dos problemas que mais me incomoda e que eu menos entendo o porquê. Talvez um dia eu só mude de posição e ver se ninguem nota Tongue

(19-02-2026, 10:09 PM)scargo☆ Escreveu: no chrome, o ícone nas abas se torna um quadrado branco.

me matando em 15 minutos (vou ter que investigar o motivo disso)

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
(20-02-2026, 09:15 AM)dorival Escreveu: Isso é um dos problemas que mais me incomoda e que eu menos entendo o porquê. Talvez um dia eu só mude de posição e ver se ninguem nota Tongue

Eu fui tentar entender o CSS dele e como poderia impactar o dropdown e acabei avaliando o tópico com uma mísera unidade de estrela. Não consegui mudar a avaliação kk. Desculpa! Mas o que deu pra ver é que o seletor de avaliação é

Código:
display: relative
e, certamente, o dropdown deve ser

Código:
display: absolute
por flutuar e tal.

Vale adicionar um z-index: 999 ou pelo menos maior que o z-index das estrelas do seletor quando avaliado, que deve ser o que está como absolute (pra cada relative geralmente tem um absolute que se ancora nele)

(19-02-2026, 10:09 PM)scargo☆ Escreveu: aliás te dei o broche do Inter. você pode obter mais informações sobre os broches, cargos e títulos visitando essa página, ou essa pra só ver sobre os broches. e por fim, fazer sua solicitação aqui.

PS: Obrigado pelo broche! Vamo Inter! (e eu ainda não tenho um tema vermelho no meu próprio site, talvez lance algo agora pros vinte anos do mundial)

the cheetahmen ran off....
....and now....           
    the cheetahmen                
Responder
Agradeço o feedback @dudalog ! Vou tentar assim que terminar de trampar.

Aproveitar aqui e ja dedurar que o mycode tá bugado e tenho que expandir. 

Responder
(20-02-2026, 01:00 PM)dudalog Escreveu: Eu fui tentar entender o CSS dele e como poderia impactar o dropdown e acabei avaliando o tópico com uma mísera unidade de estrela. Não consegui mudar a avaliação kk. Desculpa! Mas o que deu pra ver é que o seletor de avaliação é

Falando nisso, tenho que lembrar de arranjar um jeito de mudar a avaliação. Eu já tentei anteriormente e vi que o mybb não suporta isso por padrão, mas nada que um pouco de php não ajude.

Responder
(20-02-2026, 01:00 PM)dudalog Escreveu: Eu fui tentar entender o CSS dele e como poderia impactar o dropdown e acabei avaliando o tópico com uma mísera unidade de estrela. Não consegui mudar a avaliação kk. Desculpa! Mas o que deu pra ver é que o seletor de avaliação é

O máximo que eu achei foi esse position: relative; na tag ul do drop down quando em hover, não alterou nada e pelo visto nem sequer está sendo utilizado pelo css do drop-down.

Mexer no z-index também não funcionou por algum motivo. Vou ter que investigar mais a fundo esse CSS ancião pelo visto.

Responder
Cogitando só colocar para a esquerda. 

sorriso

Responder

Topic Options está em inglês, e eu não consigo ler nada

clicando em "Cancelar inscrição neste tópico" eu levo um 404

real life and postcard views
Responder
Exclamation 

erro de linguagem na área de broches (escrito "broxes") do perfil.

"12pm and my dusty telephone rings
heavy head up from my pillow, who could it be?

[Imagem: lavaanim.gif]

Responder
(22-02-2026, 12:13 PM)rike Escreveu: erro de linguagem na área de broches (escrito "broxes") do perfil.

ALO ADMINISTRASSAO APRENDE A ESCREVER AI MEOOO 

Ass:. a administração em questão

Responder
(22-02-2026, 12:30 PM)dorival Escreveu:
(22-02-2026, 12:13 PM)rike Escreveu: erro de linguagem na área de broches (escrito "broxes") do perfil.

ALO ADMINISTRASSAO APRENDE A ESCREVER AI MEOOO 

Ass:. a administração em questão

ALOU ADEME NAO ÇABE ESCRIVINHAR

"12pm and my dusty telephone rings
heavy head up from my pillow, who could it be?

[Imagem: lavaanim.gif]

Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)