Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Animês, mangás e mídia japonesa!
Heart 
Animês, mangás e mídia japonesa!

um dos meus maiores interesses sempre foi isso, desde que eu me lembre como gente, então decidi criar ela já que vi que (ainda) não tinha nada parecido por aqui.
thread feita pra compartilhar qualquer coisa que seja relacionada ao título dela!\(≧▽≦).
pode ser reviews de animês, mangás que você comprou/leu, visual novels interessantes, recomendações, teorias, etc etc etc.
não tenha vergonha de falar as suas opiniões, mesmo se alguém acabar te chamando de weeb ou de fedido ( ̄ヘ ̄).

recentemente eu estou revendo fullmetal alchemist: brotherhood com uns amigos depois de tanto tempo.
na minha cabeça eu tinha uma memória afetiva com a dublagem brasileira, mas vendo agora ela era realmente meio ruinzinha...
algumas vozes são legais, tipo a do bradley, mas outras são só straight up goofy tipo a do armstrong.
acabei só vendo a da alamo e não a da funimation, então talvez seja um pouco diferente.
mesmo assim, assistindo só 4 episódios, posso concluir que a qualidade do anime não era só devaneio da minha cabeça

(─‿‿─)
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)