Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista Sempre Crescente de Bugs - Reclame Aqui!
(28-01-2026, 10:23 AM)rike Escreveu: Páginas da função de cutucar usuário (lá ele) estão em inglês!

[Imagem: image.png?ex=697b5e8f&is=697a0d0f&hm=2cb...y=lossless]

[Imagem: image.png?ex=697b5ef9&is=697a0d79&hm=77f...y=lossless]

Cê meteu link do discord aqui fião?

Irei pessoalmente te comprar um martini e te apresentar minhas amigas lobismuié e vampira

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
(30-01-2026, 08:41 AM)dorival Escreveu: Cê meteu link do discord aqui fião?

Irei pessoalmente te comprar um martini e te apresentar minhas amigas lobismuié e vampira

pai perdoe me pelos meus pecados.
aqui estão as imagens DE VERDADE:

(d) EDIT: feito

"12pm and my dusty telephone rings
heavy head up from my pillow, who could it be?

[Imagem: lavaanim.gif]

Responder
(30-01-2026, 12:18 PM)rike Escreveu:
(30-01-2026, 08:41 AM)dorival Escreveu: Cê meteu link do discord aqui fião?

pai perdoe me pelos meus pecados.
aqui estão as imagens DE VERDADE:

thx fella vou botar o gio pra trabalhar nisso xD

Responder
Como foi comentado de maneira privada pelo Rike, o radar de localização quebrou com a adição do plugin de cutucadas. Após uma investigação notei que ele está interferindo com o script de localização e necessita uma perícia mais aprofundada.

Responder
Em teoria arrumei o de cima, caso alguém ver o "Localização desconhecida" favor denunciar aqui.

Responder

Quando criando uma conta, está escrito em inglês para selecionar um país em vez de estado.

Responder

arruma isso ok obrigado

real life and postcard views
Responder
Tô navegando pelo Vivaldi, caso os bugs a seguir sejam mais únicos ao meu navegador.

O themepicker do rodapé tem as opções "Verde", "Azul" e as "Yotsuba" "A" e "B", mas tem os temas "Amarelo" e "Vermelho" no lugar dos dois últimos na seção "Cor do website" da tela de "Editar perfil". Dessa forma, tô usando o tema vermelho mesmo (e eu não sei como que ganha broche, mas um do Inter me cairia bem). E aí, no rodapé, o seletor fica vazio:

Tem também o rolê do seletor de "Classificação do tópico" ficar sobreposto ao dropdown do usuário.

No mais, parabéns pela ideia do blog!! Tô achando legal aqui

the cheetahmen ran off....
....and now....           
    the cheetahmen                
Responder
[Imagem: image.png?ex=69990508&is=6997b388&hm=d2c...height=231]
no chrome, o ícone nas abas se torna um quadrado branco.
funciona como esperado no firefox.

(─‿‿─)
Responder
(19-02-2026, 10:08 PM)dudalog Escreveu: Tô navegando pelo Vivaldi, caso os bugs a seguir sejam mais únicos ao meu navegador.
Vivaldi ainda é baseado em Chromium, então acho que você não vai encontrar muitos problemas fora do normal.

(19-02-2026, 10:08 PM)dudalog Escreveu: O themepicker do rodapé tem as opções "Verde", "Azul" e as "Yotsuba" "A" e "B", mas tem os temas "Amarelo" e "Vermelho" no lugar dos dois últimos na seção "Cor do website" da tela de "Editar perfil". Dessa forma, tô usando o tema vermelho mesmo (e eu não sei como que ganha broche, mas um do Inter me cairia bem). E aí, no rodapé, o seletor fica vazio:
o @dorival vai remover depois essas duas opções do Editar Perfil, ele acabou só removendo no rodapé. esses dois temas a gente acabou descartando durante a beta. o amarelo porque o Dorival acha amarelo feio, e o vermelho porque eu achei feio.

aliás te dei o broche do Inter. você pode obter mais informações sobre os broches, cargos e títulos visitando essa página, ou essa pra só ver sobre os broches. e por fim, fazer sua solicitação aqui.

real life and postcard views
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)