Ontem, 09:29 AM
AVISO AOS NAVEGANTES
O FÓRUM SERÁ FECHADO TEMPORARIAMENTE NESTA TARDE DE SEGUNDA (22/06) PARA MANUTENÇÃO
Vou dar uma limpada no bixinho e mudar umas coisinhas, mas até terça voltamos!
O FÓRUM SERÁ FECHADO TEMPORARIAMENTE NESTA TARDE DE SEGUNDA (22/06) PARA MANUTENÇÃO
Vou dar uma limpada no bixinho e mudar umas coisinhas, mas até terça voltamos!
Construindo o alicerce de uma web alternativa
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
![[Imagem: murinho.webp]](https://dorival.neocities.org/img/murinho.webp)
