Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SideRanger - Um Fan-game de ZeroRanger
Information 

A um ano atrás, eu pensei na ideia de fazer uma piada de primeiro de abril onde eu faço um jogo inteiro por mim mesma.

Ao longo de abril do ano passado até esse, eu terminei esse jogo.

SideRanger é uma fan-game de ZeroRanger que reimagina a ideia e a parte visual do jogo que era um shoot 'em up de nave para o tornar-lo em um run 'n gun sidescroller. 

Esse é o primeiro projeto 'grande' que eu já trabalhei em até agora, mesmo se só há um tutorial e uma fase. Me sinto bem orgulhosa do meu trabalho então queria compartilhar aqui.

Caso tenha comentários, feedback, report de bugs ou queria apenas compartilhar tua pontuação, por favor não hesite de mandar aqui.

https://gaiaxyswitch.itch.io/2dranger
Responder
Caramba Andry! Muito maneiro!!! Com certeza vou checar assim que conseguir. Já tinha visto seus updates a longos tempos mas ter algo finalmente finalizado realmente deve ser fenomenal!!!!!!!!!!1

Muito animado para ver o que mais você criará!

EDIT: Build de web browser quando kthx

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
(04-04-2026, 09:23 AM)dorival Escreveu: Caramba Andry! Muito maneiro!!! Com certeza vou checar assim que conseguir. Já tinha visto seus updates a longos tempos mas ter algo finalmente finalizado realmente deve ser fenomenal!!!!!!!!!!1

Muito animado para ver o que mais você criará!

Se conseguir, me manda qualquer coisa que quiser comentar aqui ^_^
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)