Classificação do tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI
(19-01-2026, 08:23 AM)scareev Escreveu:
Citação:rike

SCAREEEVVVV QUANTO TEMPO VÉI!!! sempre tava de olho no seu site quando eu passava pelo neocities!!
cara, a faculdade é sinceramente incrível, tem seus pontos baixos algumas vezes como algumas matérias meio encheção-de-linguiça mas tem muita coisa foda na grade do curso; você aprende desde o básico de como mexer em DAWs, eletrônica, história da música até teoria musical por completo e por professores de conservatório, é um curso com tudo possível pra você sair dali com um conhecimento fudido pra atuar em qualquer área que envolva música, áudio, sonorização, produção de eventos e até um teco de direito, é MUITO daora!
Tava com mta saudade de verdade do neosampa kkkkk, muito obrigado!!  Tongue

Oloco mano, que honra!!! Vou mexer no meu site hoje kkkkkkkkkk, e cara acho muito daora que o pessoal ensina coisa com DAW, imagina só um aulão completo de FL Studio que insao que seria, aliás vocês usam algum DAW em específico como Ableton, Cubase, Studio One? Slk pior q eu tenho mt pergunta
Cara pior que não ensinam nenhuma DAW em específico, é mais por escolha do aluno mesmo!! O pessoal recomenda bastante começar pelo Reaper que é gratuito (do mesmo jeito que o WinRAR é gratuito, mas é) e foi aonde eu aprendi os básicos, mas eu vou tentar pegar pra aprender o FL mesmo rsrs

Responder
 [Imagem: sN2GDsC.png] 
iai gurizada! 

pra quem ainda nao me conhece, sou o edu, tenho um sono desregulado por ser programador, e recentemente voltei a fazer machinimas no mario 64, agora junto com o dorivas!
e sendo mais específico na parte de programador, tenho muito conhecimento em línguagens de alto nível, desde C# até Javascript/PHP, então qualquer ajuda que precisar não me chame! Bonk além do fato de eu achar que vou ser calvo antes dos 30 por saber de infraestrutura, acho que sei uma coisa ou outra de computers

atualmente o jogo que estou gastando muitas horas é Deadlock, e de singleplayer que estou com pretenção de fechar é o Final Fantasy XV (sim gosto de RPGs  Sleepy , como soube?) 

costumo não ser muito ativo em fóruns, mas agora quero ter o costume de pelo menos dar uma observada no NeoSampa  Rolleyes

é isso, se gostou aperte o joinha e adicione o vídeo pros favoritos, e se inscreva no canal
Responder
(19-01-2026, 01:16 PM)edu Escreveu: atualmente o jogo que estou gastando muitas horas é Deadlock

esse arrombado é o motivo q eu cai de rank umas 5 vezes
Responder
(19-01-2026, 01:16 PM)edu Escreveu: é isso, se gostou aperte o joinha e adicione o vídeo pros favoritos, e se inscreva no canal

você está no canal simpson gamer  Megagasp
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)