16-03-2026, 02:54 PM
foi mal a instabilidade galera, o servidor está online novamente. em dúvida, culpem a Enel.
real life and postcard views
|
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa
|
|
16-03-2026, 02:54 PM
foi mal a instabilidade galera, o servidor está online novamente. em dúvida, culpem a Enel.
real life and postcard views
17-03-2026, 01:49 AM
se alguém entrar e notar que o terreno da pensão tá diferente fui eu, eu precisava de terra e queria arrumar as montanha
17-03-2026, 10:54 AM
(17-03-2026, 01:49 AM)phantasmagorya Escreveu: se alguém entrar e notar que o terreno da pensão tá diferente fui eu, eu precisava de terra e queria arrumar as montanha nosso mundo tá tão lindinho... τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας. Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta, Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
17-03-2026, 02:22 PM
print da minha residência, não tá 100%, mas gostei de como está ficando até agora
![]() SEE YOU SPACE COWBOY...
17-03-2026, 04:00 PM
(17-03-2026, 01:49 AM)phantasmagorya Escreveu: se alguém entrar e notar que o terreno da pensão tá diferente fui eu, eu precisava de terra e queria arrumar as montanha Seloko, a Ilha Jeffrey E. do servidor ta lindona. Já expandi a estrada de pedra até a borda dela, tenho que continuar um dia desses!! (ver se acho mais clay) Construindo o alicerce de uma web alternativa
![]()
17-03-2026, 07:20 PM
17-03-2026, 07:29 PM
(17-03-2026, 07:20 PM)phantasmagorya Escreveu:(17-03-2026, 04:00 PM)dorival Escreveu: Já expandi a estrada de pedra até a borda dela, tenho que continuar um dia desses!! (ver se acho mais clay) Construindo o alicerce de uma web alternativa
![]()
18-03-2026, 06:59 PM
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-03-2026, 09:55 PM por dudalog.)
Loguei de volta depois de algum tempo fora, uma semana e meia(?), e terminei o básico do exterior da minha base, a Árvore de Pedra. Um lugar gerado naturalmente, que deixei oco e fiz morada. É aquele lugar que falei que tinha o baú com argila. Notei que ninguém foi pegar e então tomei pra usar na casinha ao topo da Árvore. Eu debia tirar mas fotos além desse ângulo frontal, pois acho que na lateral e atrás tem uns detalhes bacanas (umas janelas e tal). Fica o incentivo pra vocês visitarem
Decidi então dar uma volta pela vizinhança, ainda que a Árvore de Pedra seja o ponto mais afastado da nossa civilização, ainda assim vou chamar de vizinhança kk. Uma boa surpresa foi avistar, no lado de lá do mar, uma nova casinha. Fica a ideia de fazermos uma ponte pra conectar nossas ilhas, ainda que eu ache andar de barco mais charmoso. Uma ponte, não uma passarela. As passarelas ao nível do mar impedem o fluxo de barcos hipotéticos que eu gosto de imaginar passando por aí Cheguei na casa do novo colega, ninguém atendeu a porta (eu tava sozinho no server), dali peguei a nova passarela que fizeram pra conectar a ilha principal com a dele, e cheguei no Centro, na República, na Vila ou qualquer que seja o nome que estamos dando. Fui me instalar na minha torre inacabada. A noite deixa claro que a nossa ocupação não é a prova de mobs. Fugi de um creeper que quase explodiu o Buteco do Dorival em obras. Além de tochas, vale investirmos em slabs. Mobs não spawnam em blocos que não são inteiros (PS: arbustos e plantações [com a cerca em baixo] podem complementar legal com essa arquitetura hostil para mobs, uma vez que mobs também não spawnam sobre. Acho que vidro também) Vilinha, tá ficando bela inclusive the cheetahmen ran off....
....and now.... the cheetahmen
19-03-2026, 10:35 AM
Aí Duda, maneirona sua casa!! Achei muito charme como você fez a árvore de pedra ser parte da construção. Muito divertida e quero um dia visitá-lo!!
Sobre as slabs, acho uma boa ideia, iluminar a ilha já não seria suficiente? Construindo o alicerce de uma web alternativa
![]()
19-03-2026, 11:34 AM
(18-03-2026, 06:59 PM)dudalog Escreveu: Cheguei na casa do novo colega, ninguém atendeu a porta (eu tava sozinho no server), dali peguei a nova passarela que fizeram pra conectar a ilha principal com a dele, e cheguei no Centro, na República, na Vila ou qualquer que seja o nome que estamos dando. Fui me instalar na minha torre inacabada. A noite deixa claro que a nossa ocupação não é a prova de mobs. Fugi de um creeper que quase explodiu o Buteco do Dorival em obras. Além de tochas, vale investirmos em slabs. Mobs não spawnam em blocos que não são inteiros (PS: arbustos e plantações [com a cerca em baixo] podem complementar legal com essa arquitetura hostil para mobs, uma vez que mobs também não spawnam sobre. Acho que vidro também) Essa casa aí é a minha! Pelo que vejo pela print tua casa tá bem legal, passarei lá para visitar e tbm construir uma ponte ligando nossas terras em breve.
SEE YOU SPACE COWBOY...
|
|
|