Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista Sempre Crescente de Bugs - Reclame Aqui!
Esqueci minha senha e não consigo criar outra! Faço o processo de informar o meu e-mail e tal mas não chega nada na minha caixa de entrada, nem na aba de spam. Sad

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
(25-02-2026, 06:35 PM)tevito Escreveu: Esqueci minha senha e não consigo criar outra! Faço o processo de informar o meu e-mail e tal mas não chega nada na minha caixa de entrada, nem na aba de spam. Sad

Pior que isso estou penando para resolver, se possível for me manda um email em dor.gon.al@protonmail.com, assim que conseguir voltar pra casa vou tentar te ajudar.

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
(25-02-2026, 10:30 PM)dorival Escreveu:
(25-02-2026, 06:35 PM)tevito Escreveu: Esqueci minha senha e não consigo criar outra! Faço o processo de informar o meu e-mail e tal mas não chega nada na minha caixa de entrada, nem na aba de spam. Sad

Pior que isso estou penando para resolver, se possível for me manda um email em dor.gon.al@protonmail.com, assim que conseguir voltar pra casa vou tentar te ajudar.

Cheguei em casa e recuperei a minha senha atual pelo meu administrador de senhas, então não precisa se preocupar com a minha situação. Foi só pra avisar que tava rolando isso!

Responder
(25-02-2026, 11:38 PM)tevito Escreveu: Cheguei em casa e recuperei a minha senha atual pelo meu administrador de senhas, então não precisa se preocupar com a minha situação. Foi só pra avisar que tava rolando isso!

Graças a Deus, infelizmente a situação dos e-mails está sendo uma barreira bem maior do que esperava, já que estamos sendo bloqueados pelas grandes instituições (como Gmail e etc), está é nossa prioridade numero um no momento.

Responder
Colocando aqui para eu lembrar quando acabar de arrumar o email,

lembrar de deixar o botão de cutucar mais bonito e talvez até mudar ele de posição. Me incomoda muito ele só estar largado no meio do perfil.

Responder
Não sei se era para ser desse jeito ou não, mas a tag de spoiler não funciona em vídeos do youtube. Eu estava tentando anexar um vídeo que tinha uma capa com um conteúdo meio sensível (nudez artística/ não sexual) dentro da tag de spoiler, mas na hora de vizualizar, o spoiler é ignorado.
Exemplo abaixo:

Responder
(10-03-2026, 10:09 PM)Kromick Escreveu: Não sei se era para ser desse jeito ou não, mas a tag de spoiler não funciona em vídeos do youtube. Eu estava tentando anexar um vídeo que tinha uma capa com um conteúdo meio sensível (nudez artística/ não sexual) dentro da tag de spoiler, mas na hora de vizualizar, o spoiler é ignorado.
Exemplo abaixo:

Véi eu nem tinha pensado nessa caraca real 

Agora vou ter que pensar como diabo vou fazer isso

Responder
(10-03-2026, 10:09 PM)Kromick Escreveu: Não sei se era para ser desse jeito ou não, mas a tag de spoiler não funciona em vídeos do youtube. Eu estava tentando anexar um vídeo que tinha uma capa com um conteúdo meio sensível (nudez artística/ não sexual) dentro da tag de spoiler, mas na hora de vizualizar, o spoiler é ignorado.
Exemplo abaixo:

Agradeço a reclamação, por isso fiz uma implementação onde o video fica preto e esconde o link

aqui ó:

Responder
falando em spoiler, ele funciona no celular?
acabei de perceber que o de texto se recusa a revelar o conteúdo censurado, mesmo por um instante, pelo menos no safari. dá até pra selecionar o texto, mas ele não se revela. o de vídeo, porém, funciona sem problemas pra mim.

Responder
(12-03-2026, 12:59 AM)tevito Escreveu: falando em spoiler, ele funciona no celular?
acabei de perceber que o de texto se recusa a revelar o conteúdo censurado, mesmo por um instante, pelo menos no safari. dá até pra selecionar o texto, mas ele não se revela. o de vídeo, porém, funciona sem problemas pra mim.

E você acha mesmo que eu testei?
e também, >Safari

Sugestão descartada.

Piadas a parte, vou checar. Nunca mexi em nada mobile então tenho que dar uma pesquisada como aplicar um "on-click" em vez de "hover" quando for mobile.

Agradeço a sugestão!

Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)